QUEM LEVARA A MELHOR?

297 29 6
                                    







EUDORA/CALINA

Hoje  é o dia mais especial da vida de Eudora, seu casamento.

O dia no qual ela passou noites acordada sonhando e pensando em cada detalhe, tudo estava sendo preparado com muito amor e cuidado pois finalmente estaria se casando com o seu grande amor, tudo ficaria completamente perfeito se ela tivesse o seu pai ali ao seu lado, a levando ao altar e entregando a sua mão ao homem no qual ela pretendia passar o resto de sua vida.

_Eudora pare de tremer! assim não conseguirei ajustar o vestido a tempo - Quando Atlas e Eudora anunciaram o noivado Pandora não foi muito favor, mas com o tempo percebeu que não havia motivos para tanta implicância com sua futura cunhada.

_Eu não consigo parar de tremer Pandora, eu estou tão ansiosa que não posso evitar - Ela sentia falta do seu pai, a única coisa que  queria era um abraço do mesmo para acalma-la.

_Eu imagino...não é todo dia que você se casa né - Diz rindo _Atlas está quase subindo pelas paredes de tanta ansiedade se isso te consola.

_Eu queria muito que o meu pai me visse vestida assim...era o sonho dele que eu me casasse com alguém que eu amasse muito, mas acredito que ele deve esta muito feliz por mim, e orgulhoso da mulher que me tornei. - Diz secando algumas lagrimas que sorrateiramente insistiram em cair de seus olhos.

_Ei, não chore, eu acredito que ele está muito feliz por vocês - Diz a abraçando.

ATLAS

_Nunca fiquei tão nervoso assim em toda minha vida pai, só consigo pensar em quão sortudo sou por poder me casar com a minha amada.

_ Eu estou tão orgulhoso de você meu filho, eu e sua mãe merecemos até um prêmio por te o educado tão bem - Diz sorrindo

_Estou pedindo aos deuses para que nada estrague o nosso dia - Mal sabia ele...

HERA

_ELE VAI O QUE?? - Hera havia descoberto a pouco tempo que Zeus sabia o paradeiro de Calina, ela estava furiosa como uma grande tempestade capaz de destruir tudo que estiver em sua frente.

_Senhora, foi isto mesmo que eu ouvi o Senhor do Olimpo dizer a ninfa, que ele iria busca-la pessoalmente - Grear era extremamente leal a sua rainha, era os olhos e ouvidos de Hera por todo o Olimpo.

_Ele só pode estar brincando comigo, se rebaixando a esse nível por uma mortal, MALDITO! -Grita arremessando um jarro ao chão o partindo em milhares de pedaços.

_Senhora  mantenha a calma! É isso mesmo que ele quer, rotulá-la como louca para todos; não dê a ele essa satisfação, temos que pensar em como iremos nos livrar dessa garota assim que ela pisar os pés aqui.- A serva de Hera era astuta como uma cobra venenosa ,e digamos que foi isso que a fez ganhar a confiança de sua senhora .

_ Tem razão - Diz Hera se recompondo. _Não lhe darei o sabor da vitória, eu sou a rainha desse lugar, e ninguém irá tirar o que é meu! - Neste exato momento uma guerra estava se formando e Hera tiraria cada um que entrasse em seu caminho sem dó e nem piedade.

ATENA
_Pai se me permite a palavra, acho que não está sendo racional ao sequestrar essa mortal no meio de seu casamento, terá muitas pessoas lá.
- Atena, com sua habitual racionalidade, tenta alertar o pai que essa exposição não seria vantajosa para o Olimpo.

_Atena minha filha, eu compreendo sua preocupação mas não posso deixar está oportunidade passar e perdê-la outra vez. - As palavras de seu pai não faziam muito sentido na cabeça da deusa, afinal ele não a amava; ela só sabia se perguntar o porquê dessa obsessão doentia de seu pai por essa mera mortal.

_O que vê nela? - Seria loucura perguntar isso a ele? Ela não saberia responder essa pergunta, e por isso a fez a única pessoa que poderia respondê-la .

_Não entendi a sua pergunta - Ele só poderia está de brincadeira, é lógico que ele entendeu muito bem a pergunta da mesma.

_Pai, pare com isso, eu e você sabemos muito bem o que quero dizer! O que o faz desejá-la tanto? O que ela tem de tão especial assim? Me ajude a compreender isto e eu prometo que ajudarei a conseguir o que tanto deseja.

_ Eu não sei exatamente. Ela perturba meus sonhos e, só de imaginar que está distante, meus pensamentos se tornam confusos e sinto-me vulnerável - A deusa mal podia acreditar no que acabara de ouvir. Seus olhos transmitiam sinceridade, e seu corpo estava constantemente agitado.

_ Eu não esperava essa resposta... Pela primeira vez, conseguiu me deixar sem palavras. Pai, agora posso afirmar com certeza que você sente algo por ela. No entanto, me pergunto como esse sentimento pôde surgir sem que você a tenha tocado ou mesmo trocado uma palavra com ela.

_ Tem coisas na vida que nem mesmo nós deuses conseguimos compreender minha filha,e eu garanto que descobrir isso de um jeito bastante inusitado - Quem diria,o GRANDE ZEUS está sentindo algo por alguém,isso é bastante estranho ...

APOLO
_Ela vai se casar...- Ele não sabia descrever a confusão que estava em seu coração, só sabia que era uma dor inexplicável.

_ Achei que o seu pai havia o contado. - Hera estava destilando seu veneno aos ouvidos do Deus.

_ Eu sinceramente não sei o que fazer, eu poderia muito bem ir até lá e levá-la a força, mas não quero que nossa relação comece assim, doentia. - O Deus tinha o pensamento totalmente ao contrário de seu pai.

_ Na verdade você pode fazer isso, Apolo você é um Deus! pode ter tudo o que quer, na hora que quer, ponha isso na sua cabeça.- Ela queria uma guerra, mas não queria se expor por agora.

_Ela não me perdoaria nunca, não iria me amar como eu a amo, não acho que seria prudente e como você mesma disse, eu posso ter tudo, vou tentar tirá-la de meu coração, não será nada fácil- Aquele papinho de homem respeitador estava deixando Hera entediada, ela viu que não teria sucesso ali, então resolveu se retirar.

_Bom, você quem sabe, mas fica a dica tá - Diz saindo do quarto.

_ A sua megera, eu nunca vou cair nesse seu papinho, eu já tenho os meus planos, nunca desistirei da minha garota - Pelo visto esse casamento será agitado.

A Prometida Aos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora