Fugindo da prisão

824 38 3
                                    

Taehyung

Olá, sou Kim Taehyung, tenho 23 anos, bom...não sou bonzinho ,então não pense que vamos ser amiguinhos só porque está junto comigo, nesse momento estou com um traidor do Im Sam, quem é ele? Ele era a pessoa que eu confiava de olhos fechados, para pegar as minhas encomendas, mas quando ele chegou
das minhas encomendas estava faltando e a desculpa dele foi "eles não confiaram em mim, falando que todos que tentam pegar algo fala o seu nome, para poder te roubar,então eles me deixam pegar só essas." Sabe oque me deixa com mais raiva? As pessoas que não sabem mentir, as encomendas estavam tudo no jeito, era só pegar e ir embora, sabe oque significa? Significa que ele me roubou e tentou passar a perna em mim, mas eu sou mais esperto, agora vocês me perguntam" mais oque aconteceu com ele?" Bem, ele está sendo punido, ele está sentando na cadeira elétrica, sabe aquelas cadeiras de prisão que usam para matar bandidos? Então, Ele está nessa, todo machucado, pedindo perdão, não sinto nada em questão a isso, mas de duas coisas eu sei, uma: Estou adorando ver ele daquele jeito, machucado, com monte de sangue no chão. E dois: Estou com raiva dele achar que é mais esperto que eu e tentar me roubar, ele achou mesmo que eu não ia descobrir? Puff... iludido!

*Hoseok*

Olá,prazer me chamo Jung hoseok, tenho 22 anos, bom,minha vida não é uma das melhores, trabalho com meu amigo Jimin em uma cafeteria/restaurante.

Nós moramos juntos a 2 anos em um apartamento pois Jimin foi expulso de casa.

Posso parece feliz, mas não se deixe levar pela aparência, sofro depressão desdo do meus 13 anos, quando meu pai faleceu, com 5 anos minha omma me abandonou, em um parque de diversão, conheço o Jimin desde os 10 anos.

*Yoongi*

Oi,vou ser rápido, pois, não gosto de enrolação, me chamo Min Yoongi, tenho um irmão, estou preso(não por muito tempo),sou um assassino, desde os meus 18 anos, meu inimigo, Kim Taehyung, bom não tenho só ele como inimigo *risos* mais ele é o principal motivo de eu estar aqui preso; ele me colocou em uma emboscada e depois me denunciou para a polícia, mas uma coisa nós dois sabemos ,que isso não é tudo, nós sabemos que tem mais coisas,bom nesse momento estou bolando um plano.

Pl: Min Yoongi, você tem visita- diz um policial bem gatinho, hmmm, se eu não tivesse preso, o pegaria,e pegaria com vontade

Yg: ok, pode me dizer quem é? - me levanto da cama imunda daquele lugar

Pl: Jennie Kim - diz abrindo a cela e logo colocando a algema em mim, nossa suou bem erótico essa frase, bom ele me levou até ala de visitas,ou melhor a sala onde ela estava

(...)

Jnn: trouxe uma torta, para você, mais só come dentro da sua cela - sorri de lado, já sei oque ela está tramando, ela está me ajudando a fugi daqui

Yg: obrigado, bom está quase acabando o horário de visitas - quando digo isso, o policial fala de fora "só tem 2 minutos para acaba o horário de visitas"

(...)

Agora estava eu,fugindo dos policias, a Lisa namorada da Jennie e a Rosé, estão me ajudando, elas me deram uma roupa, um tanto que.....feminina, eu sou obrigado a usar essas bosta, então comecei a colocar a roupa ali mesmo fugindo com elas, dentro do carro, quando terminei de coloca a roupa,a Rose me ajuda a coloca a piruca, e um pouco de maquiagem, depois que despistamos os polícias, saímos de um carro e formos pegar outro, que já estava a nossa espera.

Rs: para onde vamos ?- diz ela depois que entrou no carro

Yg: vamos voltar para Busan, lá vai ser mais fácil de se esconder

Jnn: ok

**********

Oiiii estou trazendo mais uma fic minha para vocês lerem,espero que gostem. Eu sei que a capa ficou uma bosta não sei fazer capas. Desculpa qualquer erro.

vida de crime (Taeyoonseok,Namjin e Jikook) CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora