Taehyung
Contei tudo para o jin,e ele falou que me levaria para casa,assim ele fez,ele me levou,e logo foi embora,quando entrei em casa,os meus pais me abraçaram, retribui eles não são de me dar carinho,mais aproveitei,mesmo sendo momento ruim,eles pelo menos estão me dando carinho,para mim acalma,pois todos sabem que eu sempre fui apegado no meu irmão, ele era tão novo,e ele se foi assim,sem mais nem menos.
M\t- vai fica tudo bem,meu filho,ele está em um lugar melhor, só se acalme,tá bom- ela começa a me dar carinho e me abraça me guiando até o sofá, meu pai veio até nos e nos abraçou.-
Th- mãe...o m-meu i-irmão nos deixou,porque? P-porque? - comecei a chora-
P\t- Shiuuu filho,calma,tá bom,força, vamos ser forte pelo seu irmão sim?- diz chorando e nos abraçando forte-
Th- S-sim, pai eu quero ele devolta,fala que isso não é verdade,fala que meu irmão está na casa de um amigo e que o Taemin está no posto de gasolina,por favor fala que eles não morreram,fala que o Young está vivo e bem,por favor- digo desesperado-
P\t- me desculpa meu filho,mais infelizmente não posso menti falando que ele está vivo,que o Taemin está no posto de gasolina, não posso menti falando que o seu irmão e o Taemin estão vivos
Naquele dia nunca mais fui o mesmo,no velório do meu irmão, foram todos que o conheciam ou seja foi a escola todo,algumas pessoa comentavam nas redes sociais dando força para nós continua, para não ficamos muito triste pois ele está no lugar melhor, e alguns falavam mal,me deixando mais para baixo,o tempo se passou fui ficando cada vez mais isolado,quase não saia,só da escola para casa,estava só eu em casa quando recebi uma visita,uma das empregadas abriu a porta revelando Yoongi. Ele comprimentou a empregada e logo veio me dando abraço, eu não entendi,mais depois fui entende.
Yg- eu sinto muito,pelo o seu irmão, eu deveria ter falando antes isso,mais como não somos tal próximos assim,achei que seria estranho chega e fala que sinto muito- ele fala num tom baixo triste,parecia que ele estava chorando,abracei o mesmo e chorei junto- não importa oque acontece,eu sempre vou te protege do perigo,mesmo você não crendo em minhas palavras- depois desse dia ficamos cada vez mais próximos, estava indo tudo uma maravilha,até um dia o Yoongi me chama para ir na festa de um cara chamado Ya Xiumin, eu aceitei óbvio.
(...)
Nos ja estavamos na festa até que era bonito,o lugar era grande tinha muita gente lá também, tinha várias pessoas se pegando,parecia que tinha acabado de chega no site pornográfico, pois tinha gente se pegando até na mesa,eu quero distância daquele tipo de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de crime (Taeyoonseok,Namjin e Jikook) CONCLUÍDO
AksiKim Taehyung ,um mafioso,tem 23 anos,e que se vinga do seu inimigo ,por alguns acontecimento no passado. Min Yoongi,um assassino muito procurado pela polícia, pois fugiu, tem 24 anos, e tem um irmão. Kim Namjoon, um psicopata, está no manicômio 4 an...