Sn

82 6 1
                                    

Continuação da 1° temporada

Jin

Ouvir um barulho de tiro,nâo abri meus olhos,tudo ficou em silêncio,até ouvi a voz do Taehyung.

Th: Oque está acontecendo aqui? Quem é você?

S/n: Prazer,sou líder da gangue das sereias,e  agora iremos matar o Namjoon e o namorado dele

Jn: eu não sou namorado dele,sua piranha, não é atoa que o nome ds gangue se chama: gangue da sereia,ela é bonita por fora,mas é feia e podre por dentro - digo com raiva,sinto meu rosto arde,ela me bateu? Dei no rosto dela também - olha aqui, eu tô nem ai pra ti, você nunca mais toca em mim,tá me ouvindo?

S

: você sabe com quem está falando? Seu merda! - diz colocando a mão no rosto -

Jn: estou falando com uma piranha comum

S

veio até a mim, continuei parado, quando ela ia me bater, Namjoon entrou na minha frente,segurando o braço dela, ela o olhou assustada, aí,já ia esquecendo os capangas dela,estava tudo de arma baixa,já que o Taehyung é da classe mais alta,ou seja,eles não pode fazer nada contra ele,já que ele está em um número maior.

Nj: Se tocar nele de novo eu mato você - ele diz sério, ela olhou para mim,depois para o Taehyung e logo olhou para o Namjoon - está me ouvindo? - ele deu um tapa forte no rosto dela ,fazendo fica vermelho,ela vira o rosto,e fala:

S

: estou te ouvindo

Ele pega no cabelo dela e joga no chão com tudo,Taehyung se aproximar dela,se abaixou pegou o queixo dela,levantando para olha para ele.

Th: sabe com quem você está falando? - ela nega,que garota estúpida - você está falando com Kim Taehyung, líder da gangue dos Tigres,bom eu sei que o nome é estranho,mais o da sua gangue é a pior,se ousar fazer algo com alguém que trabalha para mim,principalmente esses dois aqui - ele aponta para mim e o Namjoon. - eu mato você e todos que trabalham para você.

Continua..

Essa fanfic é antiga, só estou repassando para cá, como já devem ter percebido é cheios de erros, porém, não consigo desgrudar dessa história. Eu fiz com 14 anos e estava começando a escrever...sei que ninguém liga, mas é isso.

vida de crime (Taeyoonseok,Namjin e Jikook) CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora