Taehyung
Bom,já tinha se passado alguns dias depois do ocorrido,estava tentando conta para os meus pais,sobre o meu relacionamento com Yoongi e sobre eu ser gay,bom sobre eu ser gay,eles nem ligaram tanto,mais sobre meu relacionamento com Yoongi ,eles pioraram,eles falaram para mim desisti que não irei fica com Yoongi,eles disseram que o Yoongi é uma péssima influência, eu confesso que não entendi,bom falei tudo para o Yoongi ,ele não gostou muito, que eu estava ficando com Yoongi, ele me fez termina com Yoongi.
2 meses depois
Esses meses foram os piores da minha vida , terminei com Yoongi,agora estou a frente dos negócios do meu pai,meu avô morreu de infarto, minha mãe separou do meu pai,descubri que terei que entra na frente dos negócios em uma gangue ,e para piorar,perdi a joia da minha família, na verdade eu não perdi eu fui roubado ,eu já tinha alguém em mente,essa pessoa é Min Yoongi, bom fui apresentado para a gangue,estou treinando pesado,mas mesmo assim,fico de olho no Yoongi, eu estava indo para casa,eu estava a pé pois tenho trauma em entra em carros,eu não pego ônibus por que não consigo entra. Passo em frente ao beco ,alguém me puxa e me beija,eu já sabia quem era,mesmo sendo proibido de não fica perto do Yoongi, ele ainda insiste, que me ama,eu também o amo,só não sabia que aquele beijo era o último,Yoongi havia sido preso por rouba Milhões de um artista, infelizmente não pude fazer nada para ajuda.
Tempo atual
Naquele dia eu não me sentia o mesmo, já se passaram um mês e o Hoseok nada de acorda,ele está bem,só teve algumas parada cardíaca no dia que ele levou o tiro,o maldito acha que pode tirá alguém importante para mim? Ele está muito enganado.
Jn- Ele acordou!! E que ver vocês dois - Jin aparece animado! Claro até eu tô -
Eu e o Yoongi formos até o quarto de hospital personalizado, nós vimos o Hoseok sentado olhando para o nada; Tá pior que eu. Literalmente! Ah eu esqueci de comentar o Yoongi devolveu a minha jóia,eu tô tão feliz,eu falei para minha mãe, ela ficou contente. Ok! Vamos volta com o assunto do momento do Hoseok está na maca.
Hs- Bom ,vou ser logo direto ,se eu sobrevivi significa que sou o Fênix ressurgi das minhas próprias cinzas
Yg - Mano eu juro se eu não estivesse apaixonado por você eu ia te mata por me dar um susto eu pensei que você ia pedi para morre - dramático
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de crime (Taeyoonseok,Namjin e Jikook) CONCLUÍDO
AksiKim Taehyung ,um mafioso,tem 23 anos,e que se vinga do seu inimigo ,por alguns acontecimento no passado. Min Yoongi,um assassino muito procurado pela polícia, pois fugiu, tem 24 anos, e tem um irmão. Kim Namjoon, um psicopata, está no manicômio 4 an...