Hoseok
eu estava jogando videogame,quando sinto minha visão fica escura,quase tomei um susto,mais ok.
Hs: Quem é? Hum? Jin? Taehy? Yoon? - não é, então quem é? Será que é... - Jimin?! - sinto minha visão volta,e recebo uma abraço, retribui é claro. - que saudades Minnie,eu pensei que você me esqueceu! Tá nem para tanto,mais que bom que veio.
Jm: A minha vontade de ter mata ainda está aqui,mais a minha saudades é bem maior,eu soube que nem você e nem o Yoon morreram. - diz animado.-
Hs: Quem te contou?
Jm: O Kookie - aponta para o Jungkook -
Hs: Desde quando estão tão próximos assim?
Jm: Bom,eu já atendi ele na cafeteira\restaurante, só que ele falou como um cliente normal,mais aí,quando fui sequestrado o Jungkook foi responsável de me vigia,ou seja,uma amizade cresceu,então por isso nos conhecemos.
Hs:Legal,o Jungkook é uma ótima pessoa,só espero que não me esqueça depois que o namora
Jm:Kkk, que isso Hobi,da onde tirou isso? Eu Jungkook somos amigos né kookie?
Jk: E-e Hoseok,da onde tiro...tirou isso? Eu em,doido
Hs:Kkkk, vocês ainda vão fica juntos,vão por mim
Yoongi
Eu estava em uma oficina,onde pessoas "normais" vão, na verdade é uma oficina de pessoas; de gangue. Oque eu estou fazendo aqui? Bom a Lisa e as meninas falaram que fizeram um carro para me dar de aniversário atrasado,já que elas não tiam planejado isso; veio de momento. Diz a Lisa, então eu aceitei,eu não recebo presente desde que era um "cara normal" mas ok.
Yg: Oi meninas,se preparem que o papai chegou
Ls: Iiii chegou o Hetero top,pessoal,abram alas para ele,kkk
Jnn: kkk, aiai,mais oi,Yoon,bom o seu carro já está pronto,Rosé pega uma venda e tapa os olhos do Yoon,por favor?
Rs: E para já - a Rosé pega uma venda,tapa meus olhos ,e começa a me leva para o carro; eu acho. Paramos,e ouvi a voz da Jisoo.
Js: Oi,Yoon,bom,eu espero que esteja bem ansioso,para ver o seu presente - minha visão é liberada,vejo o carro Toyota vermelho.-
Yg: Oh My Good! Que lindo,esse carro é meu mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de crime (Taeyoonseok,Namjin e Jikook) CONCLUÍDO
AçãoKim Taehyung ,um mafioso,tem 23 anos,e que se vinga do seu inimigo ,por alguns acontecimento no passado. Min Yoongi,um assassino muito procurado pela polícia, pois fugiu, tem 24 anos, e tem um irmão. Kim Namjoon, um psicopata, está no manicômio 4 an...