Yoongi
Estamos mais de uma hora torturando a S/n; ela estava toda machucada,seus braços e suas pernas amarrados,e ela estava caida no chão,o Taehyung estava cortando a pele da S/n.
S/n - hummmmmm - ela tentava gritar,mais a sua boca estava com um pano amarrado,possibilitando de gritar,oque me fez sorrir psicopata,me aproximei do rosto dela,e fiz um "carinho" em seu rosto com a ponta da tesoura que estava em minhas mãos,sorri mais quando seus olhos regalaram mais,desamarrei as mãos da mesma,comecei a cortar seus dedos um por um, era ate engraçado ver a sua carinha de dor,desespero,era satisfatório,amo muito quando as minhas vitimas ficam com essas carinhas de pobre coitadas. Eu e Tae olhamos para as coxas da mesma, isso vai ser divertido, sorri de lado e cortei um pedaço da pele dela, deixando na carne viva, aquele sangue escorria e me deixava mais quente, mais eufórico por mais, eu quero mais! Olhei para ela alegre, feliz como se o seu sofrimento fosse a minha alegria, e na verdade era, arranquei um de seus olhos.
-isso é o que você merece!- gargalhei, Acho que até Tae ficou assustado comigo, a cortei interia, perfeita! Nada é mais satisfatório do que ver um humano sofrendo.
Taehyung
Eu nunca vi o Yoongi daquele jeito,mais confesso que estou amando esse seu lado,assim que matamos a S/n queimamos o seu corpo,e formos embora,chegamos na minha casa/mansão e o Hoseok nos olhou assustado,e veio nos revistar;para ver se achava algum machucado; um motivo para aquele sangue todo.
-Calma Hobi,não estamos machucados,eu e o Yoongi,só formos nos divertir um pouco,nada mais -digo calmo -
Há:C-calma? Vocês querem que eu fique calmo,mesmo sabendo que vocês sairam sem me dizer nada,e quando voltam estão todos sujos de sangue e quer que eu fique calmo? - diz com raiva e nervoso -
Yg: Olha meu amor,nos estamos bem,e como o Taehyung disse: nos só formos nos divertir um pouco,não precisa ficar todo nervoso e com raiva,se acalme,agora nos dois vamos tomar banho - olhei estranho para o Yoongi e o Hoseok também - se-searados,vocês estão me ouvindo!? E-eu vou tomar banho em um banheiro e o T-Taehyung em outro - diz nervoso e logo duas bochechas ganharam uma cor vermelha denunciando que estava corado, que fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
vida de crime (Taeyoonseok,Namjin e Jikook) CONCLUÍDO
AçãoKim Taehyung ,um mafioso,tem 23 anos,e que se vinga do seu inimigo ,por alguns acontecimento no passado. Min Yoongi,um assassino muito procurado pela polícia, pois fugiu, tem 24 anos, e tem um irmão. Kim Namjoon, um psicopata, está no manicômio 4 an...