Capítulo 1 e 2: Contos de fadas

812 33 52
                                    

Bem, quando nós éramos crianças sempre sonhávamos ter um "final feliz", assim por dizer com príncipes e princesas para nos salvarmos de nossa realidade nada fácil...

Eu não sei vocês, mas eu quase pensava o que vem depois?, dos felizes para sempre?, o que acontece com os vilões? Eles continuam vivendo com maus? Desistem? Ou viram bons? Se apaixonam?...

Em seguida ficamos mais velhos, capazes de entender os lados dos vilões e percebemos que a realidade deles é mera semelhança com a nossa...como o rei leão poderia ter havido uma democracia com temos hoje em dia para eleger o melhor... ou como o amor próprio de branca de neve?, se a rainha se amasse de jeito que ela é não teria o veneno da princesa... e a jovem viveria uma vida normal...

O que estou querendo dizer, e se os vilões ainda continuam em suas vidas monótonas ?, e se tudo fosse ao contrário? As princesas teriam seus inimigos como homens? .... só que mais medonhos?...

A história se inicia no século 13 onde rainhas e reis mandavam um monarquia , ano 1300... na idade média...

Nas luzes da vida no servo em sua linhada nascendo ...

Nas luzes da vida no servo em sua linhada nascendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava uma jovem, não a Rapunzel... uma garota de 19 anos vivia em uma torre numa floresta escondida só seus pais sabiam, quando nascera uma maldição a acompanha desde a sua avó, quando completasse meio ano de sua idade e tocaste e picar o dedo no fuso de uma roca e morrerá ...no sono eterno. ..mas ela não é fácil de se lidar.

Como uma adulta, sempre questiona os seus pais por que disso tudo? S/n este era o seu nome, a mesma sabe muito bem que deve ficar longe de uma Roca...

Quem cuida dela é os Anões 7 no total, por ser uma torre só tem uma chave para 8 pessoas,para a moça não fugir ou até encontrar um príncipe que a aceita...

S/n:

---Ai, eu odeio esse lugar...(encostou na batente da janela)

S/n

---E ficar aqui ...olhando para nada...eu já li todos os livros possíveis...até aprendi matemática...

Zangado:

---Para de reclamar!, nós vamos para a mina e você fica aqui...

S/n:

---Como se eu quisesse...

Desde seus 14 anos, sonha em sair daquela floresta...e nunca consegue fadas já colocaram um feitiço para fortalecer a porta...

Os homens saíram para o seu trabalho:

S/n:

---Agora, que eu estou sozinha... vou usar isto: Guarda casaco, com uma faca de metal, na ponta um diamante.

S/n:

---Se o diamante é duro, junto com a faca de metal vai poder cortar a madeira, se fazer uma fresta eu lixo o diamante com o material que tem aqui dos Anões , lixar em forma de uma faca... as minhas roupas já estão prontas:

O Sombrio  Destino de seus Herdeiros + 16 (Malleus x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora