Neste capítulo, terá hot se não se sentir bem pode pular....
Então, o Príncipe saiu na pernoite da floresta a caminho do Reino de Phillip...
Era de manhã, a garota estava tendo um encontro com o Cristian quando a mesma inventou uma desculpa para sair um pouco:
S/n:
---Eu preciso, arrumar a minha maquiagem... já volto ( Meu deus como ele é arrogante)
Ela saiu e foi para uma loja de Objetos ocultos, quando viu um moço te túnica passar no seu lado:
S/n:
---Malleus?.
(Eu o segui)
De repente eu senti um abraço por trás:
???:
---Te peguei!.
S/n:
---!!Idiota!.
Ele soltou a princesa, e sentou num caixote :
----Então, princesa eu queria te ver... antes que eu me entregasse...
S/n:
---Por que o interesse repentino? Em mim?.
Malleus:
---Talvez, eu esteja...( se aproximou dela, ao ponto de deixar ela contra a parede)
S/n:
---! !!??.
Malleus:
----Eu nunca admitiria mais eu realmente estou apaixonado por uma humana...( colocoua mãos para erguer o rosto da menina) olhe pra mim Humana, me dê esse amor...(começou a suspirar e seus olhos olhavam atentamente cada movimento seu)
S/n:
---Eu...eu(sorriu) Idiota...para...isso-
Malleus:
----Te deixa querendo mais?.
S/n:
---Cala boca...
O rapaz a beijou intensamente, pondo todo o seu amor em seus beijos eles ficaram mais rápidos...a moça estava se entregando para esse romance livre e perigoso...
S/n:
---Vamos, em outro lugar...
Malleus:
---Vamos para o seu quarto...
Ao dizer isso, a jovem sentiu uma pequena queda e colidiu com o seu quarto, rosa a porta estava trancada...
S/n:
(Ele estava em cima de mim..., ainda com a roupa.. sem o capuz o mesmo beijava o meu pescoço e dava chupões de leve mais sem dúvida iria ficar com uma marquinha)
Malleus:
---Hahah~~, uma princesa rebelde~~ que ama um Rei do Vale dos Espinhos...que hipócrita...
Malleus:
---Vamos tirar isso...
S/n:
---Vá em frente...
O rapaz rasga o vestido, e assim começa uma noite luxuosa quando ela estava o seu amado o seu futuro noivo a procura na cidade...
S/n:
---(Eu parei de beijo o seu pescoço) Sabe você é meio que um amante...né?.
Malleus:
----Sim, eu literalmente estou fudendo a noiva do meu irmão...
No dia seguinte:
Phillip:
---Querida você está ai?!.
S/n, estava dormindo no peito do Malleus o mesmo já tinha vestido uma calça e ela um pijama..
S/n:
---!!!
Malleus:
--!!!
S/n:
---Sim,sim,pai...
Sussurrou:
---Vai anda!, se o meu pai te ver aqui...
Malleus:
(pegou as roupas e pulou a janela)
S/n:
---!!! (olhou para o chão)
---Como ele fez isso? Onde ele está?.
Phillip:
---Querida, o que aconteceu? ( abre a porta)
S/n:
---Eu-
Cristian:
---Por que a cama está tão bagunçada?.
S/n:
---Eu sou uma bagunça...
Empregado:
---Encontramos ele majestade...
S/n:
---!!!(MALLEUS!!)
Depois do café da manhã,a moça desce as escadas correndo para encontrar o seu amado
S/n:
---Malleus!?.
Ele estava com uma focinheira , suas mãos presas e amarradas com correntes enormes havia 3 um para cada homem segurá-lo e os seus pés também...
Phillip:
---O que você estava pensando?.( se aproximou do rapaz)
Malleus:
---Hahah, a quanto tempo Phillip...e você envelheceu...parece um velho ...
Malleus:
--E você Aurora dormiu o suficiente hoje?.(sorriu)
Phillip:
---Para de fazer essas piadas grotescas!.
Malleus:
---E meu irmãozinho, como está indo com a sua linda noiva? (Olhou a para a S/n, e cristian)
Cristian:
---Seu paspalho!.
Phillip:
---Vamos mostrar para o público...a sua sentença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sombrio Destino de seus Herdeiros + 16 (Malleus x Leitora)
FanfictionEu não sei vocês, mas eu quase pensava o que vem depois?, dos felizes para sempre?, o que acontece com os vilões? Eles continuam vivendo com maus? Desistem? Ou viram bons? Se apaixonam?... Esta história narra depois , da escola Night Haevan como o...