Capítulo 7: A Aliança da trégua .

245 16 6
                                    

S/n:

---Então o Rei das Fadas, quer uma governanta ao seu lado?... que tentador...(Me aproximei dele)

Malleus :

---Bem, no início eu queria te matar eu confesso ... para honrar a minha mãe mas ver o meu meio irmão com raiva e ódio um ser das trevas estar ao lado de um humana na qual casaria é satisfatório... (sorriu olha para os olhos da garota)... está feito ? (Esticou a mão)

S/n:

---Feito. ( apertei a sua mão)

Homens

---Ahhh!!, uma aberração esta com a princesa!! CORREE!! .

Malleus:

---Você humano... dará o recado... que a princesa irá se casar comigo... por livre espontânea vontade... ( andou na direção do homem)

Homem:

---Sim,sim...c-claro.. eu farei... Vossa a-alteza... (olhou para cima)

O Malleus, era grande e intimidador com os seus chifres 2,02 de altura... seu andar dominante o mais temível dos magos a sua magia era formidável... mas ninguém nunca viu a sua forma verdadeira... exceto o seu guardião:Lilia que o criou deste pequeno...

Os dois foram para o castelo :

Cowley:

----Vossa majestade... e-

Malleus:

---Cowley , ela é agora a minha esposa ...seus comprimentos são iguais aos meus...

Cowley:

---Alteza S/n ( se ajoelhou)

S/n:

---Boa noite...Cowley..

Lilia:

---Então, Malleus perdoou o que aconteceu?.

Malleus

---Não, o reino não pode saber que ela é falsa ... exceto o povo do castelo...

Cowley:

---A minha boca é um túmulo...

Sebek:

---Sim, jovem mestre...

Silver:

--- compreendido...

Malleus :

---Amanhã, vamos anunciar...

S/n:

--O que eu devo fazer?.

Malleus:

---Agir romanticamente comigo quando estarmos em público, e hipótese alguma saia desse reino , coisa que você não Faria por que está sendo procurada...

S/n:

---O que mais ?.

Malleus:

---Me obedecer... ratinha ...só isso...

(Coloquei a minha mão em sua cabeça)

S/n:

---Ei!, eu não sou uma criança! Já tenho 20 anos...

Malleus:

---Mas pra mim é...

Lilia:

---Está na hora de dormir ...

Malleus:

---Eu tenho um papelada na minha mesa ... Bons sonhos...bela adormecida.

S/n:

O Sombrio  Destino de seus Herdeiros + 16 (Malleus x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora