Capítulo 5: O Príncipe cruel

224 18 0
                                    

S/n:

----"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande."

---Eu li isso num livro...

Então a noite se passa e o dia começa:

Phillip:

---Querida , Venha conhecer o seu futuro marido..ele chegou...

S/N, entrou na sala e viu o homem alto de 1,78:

....: ???:

---Prazer, em conhecê-la ... o meu nome é:Cristian Pernesi ... sou general do exército... deve conhecer o meu irmão mais velho:Charles de lá torre ?... um dos homens mais respeitado...

S/n

---Prazer, Cristian ... e não eu não conheço o seu irmão embora eu quisesse... e literalmente eu saí do casulo ...

Cristian:

---Casulo ?...ah sim eu estou ciente... eu posso mostrar a cidade...

S/n:

---Pode ser... (de repente ele pega na minha mão, eu logo evito)

Cristian:

---?!.

S/n:

---Desculpa, eu não gosto de contato físico... já que vamos nos casar quero que saiba que eu sou diferente das outras princesas, eu sei o meu valor e não vou me casar por patrimônio..então se quer ganhar o meu coração me conquiste ...com amor e não dinheiro...

Cristian:

---ah, certo majestade... eu serei o que você quiser --falou de uma forma irônica e maldosa...

S/n

(Tá ofendido?, desculpa... Querido...hahah)

---Vamos então...

O casal , foi para a cidade, um morador de rua estava sentado no chão pedindo esmola quando viu os dois:

Homem:

---Princesa, você poderia me dar uns trocados ? Para que esse pobre é miserável se alimente...

S/n:

--Claro ( tirei , 7 moedas de ouro da minha bolsa )

Cristian:

---Não-

Homem:

---Obrigad-

O príncipe se aproximou sorrateiramente do mendigo e lhe deu um chute em seu rosto fazendo o homem desmaiar:

Cristian:

---COMO OUSA INTERROMPER O MEU ENCONTRO COM A PRINCESA?! E A sua diferença na sociedade é misiria...

S/n:

---Para ! (Tentou empurrar, ele )

(Bosta o seu tronco e rígido..como uma pedra...)

(Foda-se vou fugir)

A Garota de no pé:

Como era de noite, e a protagonista não sabia muito se localizar naquela cidade entrou sem querer numa viela :

S/n:

---Bosta... como eu devo sair?....essa rua é perigosa tem muitos bandidos aqui... (olhou para trás)


S/n

---E essa cara , tá me seguindo faz um tempo...

( é melhor eu apressar o passo )

( puts, ele tá ficando mais perto)

(Vou virar na próxima esquina ),

A jovem , virou :

S/n:

---!!?.

Homem:

---Haha parece , que a senhorita está sozinha...

Homem 2:

---E deve ter muito dinheiro...

S/n:

---!! ( tinha dois homens, um com certeza era um bandido o outro da nobreza...)

Os dois , se aproximaram da menina fazendo ela se encostar na parede:

S/n

---não se atreva ...me matar...

Homem da nobreza :

----Eu quero te sequestrar , assim eu ganharei milhões de dinheiro.

Bandido:

---Eu quero as suas moedas de ouro...

Ambos chegaram perto dela o bandido, tirou uma faca do bolso e o nobre uma espada, a princesa tinha um carta da manga : embaixo de seu vestido havia uma daga que Lilia lhe deu...

A moça logo tirou o objeto cortante, assim começa a luta o nobre foi primeiro fazendo um duelo de espadas , s/n seguiu o ritmo até que:

S/n:

( Eu sei que vai doer, mas se eu puxar a sua espada na minha direção eu posso esfaquiá-lo )

( agora, peguei a sua arma e puxei na minha direção a lâmina cortou a minha mão mais eu resisiti e dei um golpe em seu estômago)

Nobre :

---!!!sua sua vadia- ( gospe sangue)

Bandido:

---Não!! Você vai pagar por isso ( saiu correndo)

S/n:

----Merda, ele fugiu vai contar para os outros...

(Guardou a daga)

A jovem voltou para o castelo, como se nada tivesse acontecido...

Phillip:

---Onde que você estava?!

S/n:

---Eu me perdi... depois que o Cristian estava numa loja aí eu queria explorar a cidade sozinha..( mentira o cara que deu uma de louco e chutou o mendigo)

Cristian:

---Me perdoe , senhor... foi um erro meu...

O Sombrio  Destino de seus Herdeiros + 16 (Malleus x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora