Cap 13. Temp 2

261 6 2
                                    

Julia: a gente tem que entregar isso para a policia!!! - ela fala animada por conseguir achar uma pista.

- eu não acredito que a gabriela fez isso mano, o vitinho nao tem nada ver com a nossa suposta briga - eu tava extremamente extressada, eu so queria o vitinho cmg agora.

Leo: sn, vamos com calma! A gente tem provas, mas a policia nao sabe toda historia. - eu o olho, e respiro fundo.

- eu sei, mas precisamos mostrar isso para a policia! - a julia saiu do quarto, nao entendi muito bem, mas enfim, o leo se sentou e me abraçou

Leo: sn, eu sei que deve estar sendo dificil pra karai, ficar longe do vitinho, mas nao da, a gnt nao tem provas suficientes para isso, ele esta bem, a gabriela nao vai fazer nada - entao começo a chorar mais e mais..., era como se eu me sentisse sozinha msm estando com gnt perto de mim

VITINHO ON

LOGO DEPOIS QUE A SN E O VITINHO BRIGARAM:

caralho, sera que eu fiz a coisa certa? A sn e o amor da minha vida, ela é a mina mais legal, mais bonita, mais pfta ela é incrivel. So que mano, eu nao queria ficar agarrado, eu queria curtir sem melosidade so um pouco.

Bom, ela deve ter ido pro apartamento, eu vou ficar mais um pouco ate a virada, depois eu vou pro apartamento. 3 minutos depois recebo uma mensagem, entao pego meu celular e vejo quem era

Era a gabi, espera como assim? A gabi??? Depois de tanto tempo??? Eu sabia que ela estaria em riviera, mas do nada uma msg (gente, eu ja falei oq estava escrito na msg no cap anterior), quando acabei de ler, ficou tudo preto

- EI QUEM ESTA AI??? - ngm me responde, calma vitinho, calma, tentei me contorcer, mas a pessoa q estava me segurando era mais forte que eu.

Algum tempo depois

Eu havia desmaiado, como? Tambem nao sei, puta medo, onde eu estou? Eu nao lembro de nada da noite anterior ate a mensagem da gabi.

Coço meus olhos para tentar enxergar melhor, e percebo que era um quarto preto, com uma luz branca, tinha uma cama e eu estava deitada nela, nao posso surtar, eu tenho que voltar para a sn.

quando menos espero dois homens abrem a porta, cada um vai para um canto, eu ja estava sentado, um dos caras fica na direita da porta, o outro na esquerda da porta. Depois disso, soltam uma fumaça, e eu so vejo uma menina de cabelos morenos, com um vestido colado rosa.

Xxx: cheguei, amor. - que ? Sou eu? An? Mas é a sn?

- quem é vc - a pessoa vai desaparecendo da fumaça - GABI? EU NAO SOU SEU AMOR - os homens avançam em mim, mas a gabi faz um sinal na mao para pararem.

Gabi: hahaha, queridinho, agora vc e meu - ela pegou na argola da minha camisa me puxando.

- sai, gabriela! - me afasto.

Gabi: victor, é questao de tempo, vc vai se apaixonar por mim.

- não, eu nao vou. Eu amo a sn!

Gabi: vamos ver, quanto tempo esse amor dura.

- sai daqui! - a olho, eu nao podia fazer nada, ela era mulher, nao vou bater nela, alem do que tinha os dois homens que eram mais fortes que eu.

SN POV:

- obrigada, leo, te amo - abraço o mesmo.

Leo: te amo tambem - sorrimos um para o outro.

QUEBRA DE TEMPO
   1 MES DEPOIS

ta, bom ja se passou um mês desde que o vitinho sumiu, chorei todos os dias, ainda choro, mas longe de geral para ngm saber, ja voltei para minha casa, a policia de riviera ainda esta em busca do vitinho, sobre as provas que encontramos, levamos para delegacia, porem aparentemente nao tinha como rastrear a mensagem, pois usaram um chip, nao o chip da gabriela.

Eu agora no momento estou arrumando minhas malas, voces lembram ne? Que eu i a julia vamos para os estados unidos, vamos para nova york, eu estava ansiosa, porem triste, pq essa viagem eu iria fazer com o vitinho, iamos passar um ano la....

Ja eram 14:00 da tarde, meu voo ia ser as 16, a julia ia chegar daqui a pouco, minha mae queria que eu fizesse uma despedida com meus amgs, mas eu nao estava afim de festa, nesse um mês eu fiquei extremamente excluida, eu msm me exclui. De vez em quando a julia e o leo apareciam aqui, na vdd smp, eles tentavam me alegrar mas eu nao conseguia..

Julia: AMIGAAAA, CHEGUEIIII - ela gritou da porta, ent fui ate a msm abrir para ela - oiii snnn!!!

- oi ju - olho para ela e vejo ela toda sorridente - pode ficar a vontade.

Julia: ainda triste, amiga? - me viro terminando de arrumar as coisas

- é sim, ele me faz falta, eu espero que ele esteja vivo... - a julia se senta.

Julia: ele esta, eu tenho certeza! Mas sem bad, vamos viajar para canada, a faculdade dos nossos sonhos - me sento do lado dela, me escorando no sofa

- a vida nao tem graça mais sem o vitinho - a olho

Julia: sn, as coisas estão difícil mas vc nao pode parar de viver por isso, bora amg, se anima! Precisamos ir, o vitinho nao ia querer te ver assim. - ela me abraça

- voce ta certa! Eu ja volto, me espera!

Julia: aonde vc vai? - saio correndo sem responder a julia.

Eu tive uma ideia, nao sobre conseguir salvar o vitinho, mas sim uma forma de saber que ele esta bem, como eu nao pensei nisso antes?

chego na casa do vitinho e eu bato la, quem atende e a mae dele, a camila. Ela sempre foi muito fofa cmg, mesmo eu sabendo que nem smp o vitinho e ela tem uma relaçao boa.

Camila: é o...oi sn - ela me olha, com uma cara inchada, provável de tanto chorar

- oii senhora camila, desculpa atrapalhar, eu sei que vc ta bem mal com o sumiço do vitinho, eu tambem estou, eu amo dmais seu filho, eu tive uma ideia, talvez eu consiga descobrir quem capturou ele, nao achá-lo, mas ter uma noçao com qm realmente estamos lidando, eu acho que é uma ex amiga minha, que gostava do vitinho, porem ela descobriu que eu e ele namoramos, entao ela ficou com muita raiva, e eu acho q pode ter sido ela.

Camila: entendi, pode entrar, querida. - ela da um espaço para eu passar.

- licença- entro dentro da casa do vitinho. - onde esta o celular do vitinho? Que o leo trouxe?

Camila: esta no quarto dele, pode vir - vou atras dela. - aqui, querida, pode se sentar se quiser

- brigada. - pego o celular dele e desbloqueio, entro no wpp e procuro a conversa do vitinho com a gabi.

Camila: o que vc vai fazer? - ela perginta

- eu quero dar um susto, na gabriela, assim posso ter certeza de que nao foi ela

camila: entendi, eu fiquei sabendo que vc vai para a faculdade em outro pais, vc nao esta atrasada?

- nao exatamente, eu tenho que ir rapido, vou mandar aqui. - começo a digitar

A mensagem:

Gabriela, voce quer brincar? Vc realmente quer me enfrentar? Vai enfrente me detone, acabe comigo, me faça chorar ate nao aguentar mais, mas eu te juro, se voce encostar um dedo no vitinho, AHAHAHA, eu te mato sua infeliz, e nao e mato de zoaçao eu mato mesmo.

- pronto, eu preciso ir, a julia ja esta me chamando, caso ela responder oq eu acho q vai acontecer a senhora poderia me mandar print?

Camila: claro, querida, vamos eu te levo ate a porta. - entao eu vou atras dela, ate que chegamos na porta.

- obrigada, camila, eu tenho certeza que o vitinho vai voltar logo! - a olho

Camila: eu espero, agora corre, querida. - entao me despedi dela, e fui para casa.

Julia; finalmente, o que vc fez?

- dei um susto na gabriela KKKKK

Julia: me conta tudo!!!! - ela me olha curiosa

••••••••••to be continue••••••••••
Fml consegui um tempo na viagem parq postarKKKK, eu nn atualizei a outra fic, nessa semana eu atualizo.

A e outra coisa qnd estiver escriyo algo q fale de nyk e canada!!!

amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora