cap 22. temp 2

275 4 0
                                    

vitinho: ainda bem - ele me da um selinho.

- agora vamos, vc ja deve estar cansado de ficar aqui, né? - o olho

vitinho: ate que nao sabia?

- entao, ta vou chamar a gabi e vcs dois namorem - filho da puta

vitinho: é zoeira boba, vai vamos - saimos da casa e pegamos um uber, o leo avisou que ja tinha ido para casa dele, iriamos para la.

- leoo, atende aquii - batemos na porta.

leo: ja vou. - ele abre a porta. - que casal em meus amigos!!!

todos rimos, e entramos. Comemos hamburguer e depois fomos para o sofa, ficou vitinho, eu e leo.

vitinho: eu tava com saudades do seu cheiro. - ele diz susurrando perto do meu ouvido, fazendo eu sentir borboletas no estômago.

- eu tambem..., mas precisamos conversar. - digo.

vitinho: la vem - ele diz sorrindo.

- amanha eu volto para o canada, a gente vai ter que se separar, pq vc vai ficar no brasil.

vitinho: ue, eu compro uma passagem e vou. - ele diz

- mas aonde vc vai ficar?! - olho para ele.

vitinho: eu compro uma casa - é tao simples, nossa, as vezes eu esqueço desse jeito.

- e é super facil né, lindao? - pergunto

vitinho: eu tenho dinheiro guardado - eu e o vitinho estavamos abraçados.

- ta bom, entao. - falo.

um dia depois.

eu ja tinha chegado na faculdade, o vitinho disse que viria hoje para o canada. Quando eu entrei no quarto, nao vi julia, deduzi que ela podia estar no refeitorio.

corri ate o refeitorio e logo avistei ela e a lana conversando, a lana estava virada de costas sentada para mim, ja julia estava de frente para mim, quando a mesma me viu abriu um sorriso enorme.

- oiiii meninass - falei super feliz - como vcs tao??

julia: a gente que te pergunta, achou o vitinho?? - eu tinha esquecido de falar para ela.

- ACHAMOSSS - gritei - ops falei muito alto, serio eu to muito feliz!!!

lana: quem e vitinho?! - ela diz confusa.

- meu namorado - ela me olha confusa

lana: vc namora??? e nao me contou!?

- desculpa, é por que ele tinha sido sequestrado. - conto toda a historia pra ela.

lana: meu deus, tudo isso so pq vc fico com ele? - ela pergunta.

- sim, ela é surtada, eu sei que errei mas foram 2 anos!! - digo - mas lana, ele vai chegar hoje, se tu topar podemos dar um role, sair pra jantar.

lana: claroo, ai eu apresento pra vcs o braz!!

- braz?? eu saio por 3 dias e vc ja ta namorando??

lana: namorando nao, mas ficando.

- hmmm, entao ta, vou falar com victor. - hoje era dia livre na faculdade, entao eu estava de boa.

quebra de tempo

eu tinha falado com o vitinho e ele topou em jantar comigo, com a ju, com a laninha e com o braz e com o seno.

eu, lana e julia estavamos nos arrumando para irmos para o restaurante.

lana: gente, o que achamram?

- desculpa vitinho, mas eu te traia. - rimos

julia: pegava muito!!! - rimos - e eu?

- ta gostosa, pego!! - passou se um tempo, chegamos no restaurante quando eu vi vitinho corri para abraça - lo.

- oii vida - o mesmo me da um selinho - foi bem de viagem?

vitinho: sim, princesa - sentamos nas cadeiras do restaurante.

meses depois..

eu e vitinho estavamos super bem juntos, hoje ia ser nosso ultimo dia na faculdade, meu e da julia.

julia: bom dia snn - a mesma diz levantando da cama. - nem acredito ultimo dia.

- bom dia, sim, a gnt chego aqui parece que foi ontem!! - disse.

julia: simm, mas bora arrumar as coisas, hoje sai se a gnt vai ser encaminhada para facul de design la no brasil.

- é verdade, vc acha q passou?

julia: acho q sim.

julia estava com o joao vseno, eles estavam namorando e eu e o vitinho, bom.... ele me pediu em noivado.

o dia que ele me pediu foi incrivel, a gnt decidiu se casar no brasil mesmo.

depois das aulas

- PASSSAMOS JUUU - gritamos no meio do corredor.

fim.

gente pqp que bosta de episodio me batam eu to sem criatividade e to mto focada na outra fic

amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora