- obrigada, podemos ir? - pergunto.
moça: podem sim, qualquer coisa me chamem, meu nome é Tatiana. - eu e julia agradecemos e fomos andando nosso quarto.
julia: é aqui? - olho o numero.
- sim, esse mesmo. - entao nos olhamos - vc ta pronta?
julia: naoKKKKK- rimos - mas vamos vai - ela abre a porta.
- entra com o pé direito em - entao entranos, era tudo lindo, maravilhoso, tinha 2 camas de casal, um armário ou melhor 2 armarios, e uma escrivaninha, tinha tambem um banheiro.
Julia: que lindo, nossa juro que coisa mais perfeita
- eu tambem achei, mas bora colocar uma roupa mais confortável e tomar cafe?
Julia: simm, vou no banheiro - enquanto a julia foi no banheiro eu me troquei, tava friozinho.
POV VITINHO;
Gabi: meu amor, olha oq eu trouxe... - veio dois seguranças trazendo algumas coisas, ou melhor mesa, e utensílios pra jantar.
- oque é isso? - eu tava muito puto da vida, pq essa menina me quer, eu nao quero ela, eu quero a sn.
Gabi: nosso jantar romantico, comemorando um mes de namoro.
- EU NAO NAMORO COM VC, EU NAMORO COM A SN, ELA É O AMOR DA MINHA VIDA - quando eu gritei os dois seguranças se aproximaram, porem a gabi fez um sinal para eles pararem.
Gabi: podem deixar, meninos. Ele um dia vai se apaixonar por mim. - ela diz isso bem perto de mim, e vai se aproximando, sentando no meu colo..
- SAI DE CIMA DE MIM - digo com raiva.
Gabi: docinho, vc vai ter que entender, se vc nao seguir minhas ordens, as coisas podem começar a piorar.
- eu nao ligo, faz oq quiser cmg.
Gabi; eu vou fazer neném.
POV SN:
eu e julia haviamos saido e ido para a cantina, chegamos la, tinha muitas coisas, panquecas, café, waffle, frutas e muito mais. Eu concerteza iria me acabar.
Julia: bora comer panquecas? - ela pergunta, com um tom de animação.
- borakkk, se ta muito animada
Julia: CLARO A GENTE TA NO CANADA NA NOSSA FACULDADE DOS SONHOS!!!
- kkkkkkk - a julia estar animada e muito bom, ela estar feliz me deixa feliz.
julia: vamos fazer o que? - ela diz pondo 3 panquecas no prato dela.
- como assim? comer né? - pergunto em resposta obvia. coloco panquecas tambem no meu prato.
———————————————1———————-
eii gente dps de sla qnt tmp voltei a postar, vo entrar de ferias vai ser mais facil de eu postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
FanfictionS/n, era uma menina que não acreditava no amor e não tinha nem uma esperança de encontrar sua alma gêmea e realmente ela nem ligava mas.... ESTA SENDO FEITO✨