2 meses depois..
havia se passado um tempo depois de que tudo aquilo aconteceu, eu e julia estamos indo MUITO bem na faculdade.
vcs devem estar curiosos pra saber no que deu aquele papel que a camila encontrou. bom..., ngm sabe ao certo, antes mesmo da camila ir a policia ela sumiu. Depois disso achei melhor nao ficar querendo mais dar uma de detetive, ou melhor eu nao.
eu conversei com o leo sobre tudo, e ele disse que naquele dia que a camila me contou que tinha um papel onde o victor estava, talvez alguem estivesse escutando.
Julia: aaaa - ela diz entrando no quarto toda empolgada e se joga na cama.
- o que aconteceu ju? - digo, terminando de fazer um desenho para apresentar no dia seguinte.
Julia: eu o beijei.. - vcs sabem que a julia estava meio que paquerando o joao vseno, e eles ao longo desses meses foram se aproximando e ai, todos sabem.. - eu beijei ele, beijei o joao!! - ela diz animada.
- parabensss, vc esta muito feliz, cara de quem se apaixonou na certa! - sorrio
Julia: ele é perfeito, nao tem como nao se apaixonar. - logo que julia diz isso, lana entra no quarto, eu e lana nos aproximamos muito durante esses mesees ja que a juli ficava com o joao.
lana: oi meninas. - ela diz desanimada.
- o que aconteceu lana? - eu me levanto da cadeira.
lana: problemas.. - ela diz com uma cara triste.
- pode falar se quiser - me sento na cama fazendo um gesto pra ela vir ate mim.
lana: eu tava ficando com o menino, ele é super fofo comigo sempre foi.. - ela diz triste.
- entao o que aconteceu? - eu digo.
julia: conta logo, lana!!! - ela diz animada.
lana: ele quer algo a mais, como namorar, mas eu nao sinto que estou pronta. Tenho medo de machuca-lo. - ela diz apoiando a cabeça em meu ombro.
- lana, eu acho que vc tem que conversar com ele, pedir um tempo pra pensar, se vc realmente perceber que tem saudades dele, vc vai saber que gosta dele, ai vc fala pra ele que por enquanto vc so quer ficar e conhecer pessoas novas. - ela sorri pra mim.
lana: eu vou tentar, mas obrigada por me ajudar. Vou ter que ir, estou atrasada pra sair, vou encontrar meus pais..
Júlia: que leegall - vcs devem te se esquecido que julia estava la, mas a verdade e que eu me aproximei mto da lana, e a julia acabou ficando dmais com o joao, nossa amizade nn esta afetada nem nada, so estamos em fases diferentes, porem conversamos e fofocamos todas as noites antes de irmos dormir, e de sexta fazemos noites das garotas, inclusive hoje é quinta, amanha faremos de novo.
eu e julia tivemos essa ideia, percebemos que a gente estava se distanciando, e nem eu e nem ela queriamos isso, ent para a gnt nn acabar deixando uma a outra de lado fizemos isso.
- bom, ja que a laninha ja foi embora, vamos!?
Julia: BORAAA - ela diz pulando - vamos começar falando sobre a senhora, ne?
- oq vc quer saber, dona julia? - pergunto - se for sobre ele, eu nao sei...
Julia: ja se passaram de 2 meses que estamos aqui, e vc nao esta falando mais dele. Vc desistiu dele? - ela pergunta me olhando serio.
- eu nao sei, eu o amo ainda eu tenho certeza disso, mas a gente nao vai ficar juntos, nem fudendo - quando terminei de falar o meu celular estava apitando era o leo - é seu irmao, vou atender.
Julia: ta bom, vou tomar banho. - ela diz.
pego meu celular e atendo, logo leo diz que tem algumas novidades, como sou curiosa, pergunto oq é.
- fala leo, eu to curiosa. - digo animada.
leo: a camila, ela entrou em contato comigo!! - quando ele diz, eu fico em choque, faziam 2 meses que eu nao tinha noticias sobre ela.
- é leo, caso vc nao se importe, eu nao estou afim de ouvir - digo.
leo: sn, é serio isso? o victor te ama, vc vai deixar a gabriela vencer? é serio? - ele diz puto.
- nao é isso porra, eu so nao aguento mais essa caralha de caso. o victor é a melhor pessoa d0 mundo mas eu nao aguento tanta pressao.
leo: caralho, entao corre atras porra, eu sei onde ele ta.
- eu nao posso sair dessa buceta, e viajar ate o brasil, ou vc ta loko? - pergunto.
leo: vai sn, é por ele! - ele diz serio. - ele faria qualquer coisa por vc.
- menos ficar de casal cmg - falei brava. - mas ta, eu vou, eu o amo.
leo: eu sei que vc ama ele, vc volta para ca quando? - ele me pergunta.
- antes disso me diga aonde vc achou ela? - eu digo.
leo: ele esta na rua 20 em riviera, precisamos ir la urgentemente!! - ele fala animado.
- ok, leo, eu vou amanha mesmo pro brasil, mas por favor, nao comente com gabb, nem com ngm. - digo seria.
Julia: vai me dar um pouco de atençao, ou vai ficar me trocando pelo leonardo? - ela diz e leo escuta e fala "julia cala boca" rimos.
- leo, vou desligar, pq a julia nao vai me deixar em paz. - digo e nos despedimos, depois disso eu e julia conversamos um monte, umas 3:00 da manhã eu fui dormir, no dia seguinte acordei, tomei cafe e fui ao aeroporto.
moça: bom dia, querida! - a moça que compra as passagens, fui ate ela.
- bom dia, voces tem uma passagem para o voo ao brasil? - pergunto nervosa. - de imediato?
moça: temos mas sai em 10 minutos, vc tem malas grandes para despejar? - quando ela diz sinto um alivio.
- nao, posso ja pegar as passagens? - pergunto, ela me pede uns documentos e pronto, comprei a passagem. Nao foi nada barato, mas eu queria ir logo, eu tinha 5 min para chegar no portao de embarque.
sai correndo depois que a moça me deu a passagem, corri muito. faltava apenas 3 minutos para o voo sair, eu estava ja na fila.
a moça me pediu a passagem, e eu a entreguei, entrando no aviao me sento ao lado de um menino que tinha mais o menos minha idade.
- licença. - peço passagem pois ele estava com as pernas - obrigada. - digo sorrindo.
menino: de nada. - ele me olha - vc é turista? - ele pergunta.
- bom, aqui no canada, nao e sim, eu meio que estou morando aqui, mas eu nasci no brasil, estou voltando la, apenas de passagem. - eu sei que é estranho da detalhes de oq eu faria, mas sla, eu nem estava ligando tanto. - e vc?
menino: eu estou voltando pro brasil, mas enfim, qual é seu nome? - ele estava me interrogando, confesso fiquei desconfortável.
- sn, e o seu? - pergunto tambem.
menino: paulo, meu nome e paulo, mas pode me chamar de lo. - ele diz, achei estranho esse nome, mas sla, existe louco pra tudo. Ja estavamos decolando
- entendi, legal. - digo seca tentando cortar o assunto. - olho para a janela, a vista era incrivel , eu estava morrendo de saudades do victor, do leo, eu tava muito ansiosa ate demais.
ficamos um tempo quietos, o tal de paulo acabou dormindo, ele era bonitinho, mas nao sei, nao fazia muito meu tipo.
horas depois.
chegamos, quando eu cheguei no brasil, eu estava a mil, eu sei que disse que nao queria procurar mais o vitinho, mas isso era mentira, eu so estava tentando fazer com que ele saisse da minha mente, mas nao estava dando muito certo.
o tal paulo acordou, a aeromoça deu um recado, falando que era pra a gente tirar o cinto e umas coisas a mais, eu so mandei mensagem pro leo falando que havia chegado.
paulo: tchau gatinha - ele disse quando saiu do seu lugar saindo.
__________
espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
FanfictionS/n, era uma menina que não acreditava no amor e não tinha nem uma esperança de encontrar sua alma gêmea e realmente ela nem ligava mas.... ESTA SENDO FEITO✨