cap 17. temp 2

209 6 0
                                    

- hum, entendi - a lana se aproxima da gente, ficamos conversando, quando era uma 15 voltamos pra faculdade.

quando chegamos la, eu e julia fomos almoçarmos, depois do nosso almoço, decidimos ir pro quarto.

- amiga, eu vou tomar um banho, acho q esse nosso passeio me fez ficar sujaKK - ri

julia: tudo bem, acabei de receber uma mensagem da lana dizendo que tem um recado no mural, e os nossos horarios na biblioteca. - a  lana tinha dado o wpp dela.

- entao, eu vou terminar de tomar meu banho e a gente vai la, ok? - ela confirma com a cabeça.

tomei meu banho e puis um top, e um shorts, penteei o cabelo. quando eu sai ja estava com algumas coisas na escrivaninha do quarto.

- quanta coisa, vc que trouxe? - pergunto curiosa.

julia: eu trouxe, o peggau me deu.. - ela fica triste.

- amiga, nao fica assim, a gente ja conversou sobre isso, ele nao te merece, vcs formavam um casal lindo, mas ciclos acabam e se encerram, estamos num lugar lindo, onde eu tenho certeza que tem varioosss garotos gatos. - digo abraçando ela.

julia: obrigada, sn, te amo - saimos do quarto e chegamos no mural.

tatiana: oii meninas, estao gostando? - ela chega nos olhando.

julia: sim, a gente veio ver os horarios

tatiana: a bom, entao, aqui na faculdade funciona assim, aula de teoria segunda, aula de costura terça, aula de design quarta, quinta teoria, e sexta de costura. caso vcs queiram seguir a carreira de design vcs podem estudar de sabados, fazerem todos os trabalhos. as professoras nao vao sobre carregar vcs com mtas coisas, pois queremos que domingo sera um dia pra vcs descansarem.

é bem puxado, porem vale a pena, caso vcs queiram seguir a carreira de costureira por exemplo - que no caso nao é nosso caso, eu e julia queremos fazer design - vcs vao ser encaminhadas pra faculdade, da nossa unidade, de costura.

- entendemos, podemos tirar nossas duvidas sempre? - digo.

tatiana: claro, mas lembrem-se, vcs so passam de ano se tirarem mais de 55, menos que isso vcs ficam de recuperação.

VITINHO ON:

havia se passado um puta tempo, eu nao entendi o pq da gabriela me trazer minha mae para ca, antes da gabriela entrar com minha mãe, eu fiz um papel. como assim um papel? boa pergunta, um papel onde estao me mantendo em cativeiro.

eu sei onde estamos, ainda estamos em riviera, esses capangas sao tao burrinhos, eles deixaram escapar enquanto eu "dormia" onde  estávamos.

como eu sabia, que a gabriela iria querer fazer que eu ame ela....isso literalmente nunca iria acontecer, a sn e incrivel e por qm eu sou completamente louco.

entao, vamos entrar no joguinho da gabriela, quase certeza que ela vai cair, ela e doidinha por mim.

gabi: oii lindo - ela sorri

- oi gatinha - ela me olha feliz da vida.

gabi: entao, FINALMENTE vc aceitou? - eu me levanto.

- aceitou oq, linda? - digo me aproximando mais dela..

gabi: de aceitar que nos namoramos?! - quando ela menos espera eu pego na cintura dela. - acho que ja entendi oq vc quer.. - ela diz com um sorriso malicioso, isso me lembrou a minha primeira vez com a sn....

- se vc sabe, entao, vamos? - ela me beija, eu... eu vejo a sn, queria estar com ela.

quebra de tempo

gabi: eu to cansada, amor - ela diz colocando a calça.

- dorme cmg, prin.. - penso - princesa.

gabi: claro - ela deita no meu braço - viu meu amor, eu posso ser melhor que a sn!?

- pode, vc e muito melhor - vc na verdade e uma bosta, a sn, tem um cabelo, um cheiro tudo especifico.

SN ON:

- obrigada, tatiana. - ela deu tchau pra gente e foi embora.

julia: vamo jantar? - ela me olha.

- a, eu nao to com muita fome nao, eu vou para o quarto. - digo.

julia: quer que eu va com vc? - ela diz pegando na minha mao - vc sabe que pode contar comigo ne?

- nao precisa se preocupar, eu so estou um pouco nervosa, e sem fome.

julia: tudo bem - eu e julia, passamos por muitas coisas ela perdeu o peggau e eu o vitinho, vamos dizer assim. mas a mais forte era ela.

fui para o nosso quarto e me sentei na escrivaninha, pegando meu celular que estava carregando.

SOGRA(m. vitinho)

- oii sogra, vc tem alguma pista? ou algo de novidade?

wpp off

____________
to com criatividade

amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora