Thalia disse que Jason nos chamou pra um rolê com os amigos deles em uma hamburgueria, Piper praticamente arrastou a gente pra lá, ela disse que eu precisava me enturmar e tudo mais, então fomos com eles pra lá.
- Você precisa conhecer o Percy, ele é lerdinho mas é muito engraçado - Piper diz - foi ele que deu a ideia do rolê.
- Aham, ele também é bonito viu Annie? - Jason disse rindo.
- Só acredito vendo.
- Parem de tentar empurrar o Percy pra ela, coitada, ele é mulherengo ao extremo assim como o Valdez.
- Mas não podemos esquecer que uma pessoa fez o Leo sossegar o cu nesses últimos dias, né Thai? Falta alguém assim pro Percy, pra colocar ele em seu devido lugar.
- Realmente, Valdez tá até mais calminho depois que a Rach começou a colocar ordem nas coisas.
- Tadinho, ainda bem que eu não sou assim, capacho de mulher.
- Disse alguma coisa, amor?- Piper olhou pra ele com a sobrancelha arqueada.
- Eu? Eu não amor, nunca, to caladinho aqui, você que manda em mim.
- Acho bom mesmo viu.
Chegamos na hamburgueria e as duas começaram a me apresentar para os amigos delas enquanto Jason estacionava.
- Esses são o Leo e a Rachel - Piper apresentou - aqueles dois que nós comentamos no carro.
- Ah sim, ela que coloca ele em seu lugar, né?
- Exatamente, eu sou incrível.
- Ei, não é assim não, eu faço tudo por livre e espontânea... - ele foi interrompido
- Pressão. - Piper riu.
- Mimimi, não é isso, eu sou livre pra fazer o que eu quiser.
- Não é não, Valdez - uma menina chegou dizendo - a Lia falou bastante de você, Annabeth, meu nome é Reyna.
- Então você é a famosa Reyna? Prazer, me chame de Annie por favor - eu disse sorrindo - Thalia também falou muito sobre você, ela ficou uma meia hora falando, na verdade, só parou porque o irmão dela mandou mensagem.
- Exposed da Thai ao vivo hein - Rachel disse rindo.
- Ouvi meu nome? - Thalia perguntou chegando perto da rodinha.
- Sim, a Annie fez um exposed seu de graça agora pouco - Piper disse.
- Meus deuses, tenho até medo, qual foi o exposed?
- Que você ficou uma meia hora falando da Reyna hoje - Rachel disse fazendo Thalia corar um pouco.
- Thalia vermelha, nunca pensei que veria isso.
- Eu achava que a Thai seria a amiga solteira que não gosta de ninguém e odeia a todos - Piper comentou.
- Eu também achei, aquela bem planta mesmo.
- Cala a boca Valdez - Thalia disse.
- Eu achava que ela ia ficar solteira pra sempre.
- Não entendi, desde quando eu namoro, Annie?
- Ainda não namora, mas vai.
- Seguinte, eu não odeio todo mundo, eu só odeio homem - ela diz e entra no restaurante.
- Mandou essa hein, Rey, se liga - Piper disse e Reyna corou.
- Vamos entrar logo?
- Vamos, antes que você exploda de vergonha - Rachel disse e nós entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Air Drop
FanfictionAnnabeth recebeu uma mensagem pelo "air drop" de seu celular enquanto esperava o avião para ir para a casa de sua mãe e desde então, seus pensamentos ficaram mais bagunçados do que já eram; o que ela não sabia, era que o autor da mensagem era ningué...