Acordo cedo para ir pra praia antes da escola, com sorte eu consigo matar as primeiras aulas do dia.
Me arrumo, como e saio de casa escondido, minha mãe me mata se souber o que eu tô fazendo, mas as duas primeiras aulas do dia são de artes, eu não tenho a mínima paciência pra desenhar algo que não seja bonecos de palito.
Chego na praia e vou surfar, fico uma meia hora no mar e quando saio, vejo uma pessoa familiar sentada na areia olhando o mar, resolvo assustar ela.
Vou por trás e dou um grito que é recebido com um soco.
- Aii!! Sabidinha, que dor! - eu digo colocando a mão no nariz e sentando no chão, que menina louca, ela revira os olhos
- Pra que chegar por trás? E você não tem aula hoje? O que está fazendo aqui?? - Virou minha mãe agora?
- Matando aula, ué, não é óbvio?
- Aí deuses, o que eu fiz para merecer isso? - Veio pra cá
- Para de reclamar, vai, me empresta essa garrafinha aí - pego a garrafa da e coloco no meu nariz - tá doendo.
- E eu com isso?
- Você é chata hein, ainda bem que eu entrei no mar antes.
- Você entrou no mar? Que horas e pra que?
- Umas 6 horas, pra surfar.
- Sua cabeça é feita de que? Alga??? - essa gosta de cuidar da vida alheia.
- Cabeça de Alga? Eu? Claro que não!
- Achei o seu apelido! Cabeça de alga! - desnecessária
- Você é chata, Sabidinha.
- E você é insuportável, Cabeça de Alga. Me devolve minha garrafa - ela pega a garrafinha da minha mão e abre para beber água.
- Deixa eu ficar, tá doendo o soco... E ela é azul poxa.
- E daí?
- Eu gosto de azul.
- E eu com isso - bebe a água.
- Chata.
- Sou mesmo.
- Que bom que sabe - ela revira os olhos.
- Se não se importa... Pensando bem, fodase se vc se importa ou não, tchau cabeça de alga.
- Grossa.
- E grande - ela diz e sai, quanta maturidade. (N/a gnt, começou a tocar Paris no meu fone😭😭)
- Ei! - grito chegando perto dela.
- Que merda menino, você não me dá paz.
- Calma Sabidinha, calma, você tá muito nervosa, quer uma massagem?
- Não - ela diz e coloca o fone.
- Ei! Vai me deixar falando sozinho???? Annabeth- tiro o fone dela.
- Caralho hein.
- Para de ser estressada.
- Não.
Ela sai correndo e eu resolvo não ir atrás, que garota chata! Vou pra casa e me arrumo pra escola, minha mãe ainda não vai pra lá, as aulas dela são só amanhã, então deixo um bilhetinho pra ela e saio.
Chego na escola claramente atrasado e vou pro meu dormitório, eu divido quarto com mais três pessoas, o Jason, o Grover e o Leo, é uma experiência que eu não recomendaria pra ninguém, o Grover é o menos bagunceiro do quarto, mas quando a gente se junta... Só falta explodir a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Air Drop
FanfictionAnnabeth recebeu uma mensagem pelo "air drop" de seu celular enquanto esperava o avião para ir para a casa de sua mãe e desde então, seus pensamentos ficaram mais bagunçados do que já eram; o que ela não sabia, era que o autor da mensagem era ningué...