Chego em casa e encontro minha mãe sentada no sofá da sala assistindo um filme e comendo um balde de pipoca.
- Oi mãe - sorrio e ele olha pra mim.
- Oi filha! - ela sorri, senta aqui do meu lado - ela dá espaço - como foi lá?
- Muito legal, me apresentaram todo mundo e eu já tô animada pra ir pra escola.
- Falando na escola, teria algum problema pra você se hipoteticamente o seu avô tivesse feito uma confusão nas datas e você fosse pra lá essa semana ainda? Hipoteticamente falando.
- Bom, hipoteticamente falando, seria legal passar mais tempo com você, mas as vezes acontecem confusões, eu não ficaria brava se tivesse de ir pra lá antes do planejado.
- Ufa - ela ri e me oferece a pipoca - quer?
- Eu quero - digo pegando algumas.
- Me diz o que você achou das pessoas que conheceu hoje - ela pausa o filme.
- Hmm, todo mundo é bem legal, a namorada do Jason e a Rachel são muito engraçadas, eu não falei muito com o Frank, ele parece legal, só é meio tímido - pego mais pipoca - o único problema foi o Jackson.
- Tinha que ser, o pai dele é insuportável também.
- Conhece o pai dele?
- Ele trabalha na empresa do seu avô comigo - ela revira os olhos.
- Entendi, falaram bem dele pra mim, mas não vi nada de mais, é só mais um típico garoto que acha que todas estão aos pés dele só por ser bonito.- dou de ombros.
- Típico, enfim, cansada?
- Bastante - digo sorrindo.
- Então vai tomar um banho enquanto eu preparo um chá pra nós duas.
- Hmm, tabom - dou um beijo na bochecha dela e subo para o meu quarto.
Tomo banho e visto meu pijama, ele é de frio, cinza e tem um desenho de gato branco numa postagem do Insta escrito "Instacat", uma gracinha, prendo meu cabelo em um coque caído pra direita e coloco minha meia grande.
Desço pra cozinha e minha mãe está terminando de preparar os chás.
- Oi mãe - digo sentando no banco da cozinha
- Oi filha - ela me entrega uma xícara cinza com um "A" estampado - o seu chá.
- Obrigada - pego a xícara e esfriou o chá.
- Por nada - ela bebe um gole - eu estou morta de sono e amanhã tenho que acordar cedo, então vou dormir, ok?
- Claro, vai lá, vou começar um novo livro e depois de ler um pouco, eu durmo.
- Jura? Qual livro?
- Príncipe Cruel, ouvi falarem bem.
- Eu já li, é muito bom mesmo.
- Que legal! Tô querendo ler ele faz tempo já.
- Você vai gostar - ela diz e me dá um beijo na bochecha - boa noite, filha.
- Boa noite, mãe - ela sai da cozinha e vai para o quarto, passado algum tempo, eu subo para o meu quarto também.
Chego lá e pego o meu celular para ver as mensagens, as pessoas devem ter achado que eu morri, não posto nada faz mais de 15 horas... Eu definitivamente tenho que parar com esse vício de postar coisas demais.
Olho as notificações do Instagram e vejo que a Piper, a Rachel, o Leo e a Reyna começaram a me seguir, sigo eles de volta e rolo o feed para ver se acho algo interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Air Drop
FanfictionAnnabeth recebeu uma mensagem pelo "air drop" de seu celular enquanto esperava o avião para ir para a casa de sua mãe e desde então, seus pensamentos ficaram mais bagunçados do que já eram; o que ela não sabia, era que o autor da mensagem era ningué...