Setembro, 09
Agora.Se tem uma coisa que JungKook passou a levar como verdade absoluta é: se for pedir algo aos deuses da vida, peça com clareza e riqueza de detalhes.
Ter uma espécie de imortalidade só é bom quando você tem dinheiro e quando você não se apaixona.
Leva a xícara de café aos lábios e o bebe enquanto encara a cerâmica branca do seu chão. Ele se lembra da conclusão que chegara na noite passada ㅡ de que salvaria Kim Taehyung dessa vez ㅡ, e sente suas mãos tremerem.
JungKook sabe que terá que passar novamente pela única parte de suas vidas que evita a todo custo. Isso está o deixando apavorado, afinal, o que mais ele precisa fazer para evitar a morte de Taehyung?
Fazer de tudo para não machucá-lo? Para isso teria que engolir todo o pânico que o consome quando chega novembro. JungKook não acredita ser capaz de lutar contra a sua vontade de se afastar dele nesse mês.
Deveria se sacrificar por Taehyung? Não, isso era loucura ㅡ uma que ele faria.
ㅡ Manda ㅡ disse JungKook, colocando o telefone que acabara de tocar na orelha.
ㅡ Temos um jogo em uma hora, JungKook, cadê você? ㅡ era Jimin, com uma voz nervosa ㅡ Coloca o uniforme e reage, porra.
ㅡ Não é exatamente um cropped, mas o que vale é a intenção! ㅡ gritou Jacy no fundo.
ㅡ Anda logo, seu mauricinho ridículo ㅡ NamJoon fala e JungKook ri. Ele tem certeza de que NamJoon puxou o celular das mãos de Jimin para falar isso.
ㅡ Tô indo, me dá vinte minutos ㅡ disse JungKook, desligando o telefone antes que Jimin pudesse se dar ao trabalho de brigar com ele.
[...]
ㅡ A minha aposta é de que vamos vencer de 3 X 0. Tendo NamJoon no time esse ano, estamos imbatíveis ㅡ Foi preciso muito para convencer Sarah a deixar que Kieran narrasse o jogo, você vai entender o porquê.
ㅡ Kieran, eu juro por deus que se você fizer alguma gracinha eu vou tirar esse microfone de você ㅡ diz Sarah. Os professores estão confiando nela para evitar os comentários espontâneos demais de Kieran.
ㅡ Relaxa, gata, eu tenho tudo sob controle ㅡ tenta acalmá-la, o que não parece ter dado muito certo. No campo, o time dos Badgers entra, e os alunos gritam.
ㅡ Você nem gosta de hóquei ㅡ diz Sarah. Kieran sorri, cínico.
ㅡ Mas adoro fazer as pessoas rirem ㅡ enquanto Kieran observa as anotações que fez sobre o esporte num caderninho, Sarah diz que o jogo não é um stand-up ㅡ Por enquanto, linda, por enquanto.
"Apresente os jogadores" é o que Kieran leu em seu papel.
Porém ele demora uns dois minutos para falar ㅡ exatamente o tempo do time adversário adentrar em campo ㅡ, porque está ocupado demais prestando atenção em SeokJin, na arquibancada, para dar atenção a outra coisa. Sarah revira os olhos, mas quer sorrir.
ㅡ Todos estão em quadra ㅡ avisa ela. Kieran apenas assente, animado.
ㅡ Sejam todos bem vindos ao jogo de hóquei no gelo mais esperado do ano. Nós, os Badgers, vamos jogar contra os Lions que, por sinal, trocaram de uniforme (e que cor horrível, esse azul)...
ㅡ Kieran! ㅡ Sarah empurra o ombro dele, que segura a risada. Ela finge que discorda, mas também não gostou do azul, o vermelho era muito mais bonito.
ㅡ Ok, tá bom, desculpa. Vocês com certeza sabem mais do que eu, então não preciso dizer que os times são compostos por seis integrantes cada um, não é? ㅡ Sarah abaixa a cabeça, segurando a risada ㅡ O time dos Badgers, de branco e amarelo, tem Jeon JungKook como Capitão. Ele é atacante e, pelo o que me disseram, é o melhor… Na verdade, ele quem me disse isso, mas eu acredito nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo sempre volta para você • [taekook]
Fiksi PenggemarVocê é como um príncipe perfeito vivendo em um mar azul que eu destruí e transformei em caos. Desde aquele acidente, eu me culpava. Desde que fui amaldiçoado pelos deuses a viver várias vidas que terminam em sua morte, eu me culpava. Mas acontece qu...