Já se passou um ano. Um maldito ano desde aquele desprezível evento. O evento que separou um pai de sua filha. Um apaixonado de sua amada. Um forte aliado com quem poderia deixar sua vida nas mãos dele sem medo. Um ano depois que, até onde acreditam, Jim Hopper morreu para salvar vidas deixando um encontro às sete horas no Enzo's e uma noite assistindo Miami Vice para trás em uma noite de sexta-feira. Um ano longo de saudades das suas principais razões para levantar da cama e viver sua existência medíocre.
Joyce mudou-se para a Califórnia, o máximo possível que poderia ficar distante de Hawkins, junto ao seus filhos e a filha adotiva do delegado. Jane não se deu muito bem de cara lá, afinal, não tinha mais Mike, Max ou o Hopper, mesmo assim fizera questão de tentar encaixar-se pelo bem de Joyce Byers.
Era uma manhã de sábado entediante como as demais, Will estava ajudando Jonathan no trabalho de fotografo que conseguiu, já Joyce permanecia escorada na porta de sua nova casa fumando no lado de fora, enquanto Eleven sentia ainda mais a falta de Hopper, nessas horas com toda certeza estaria comendo um prato de waffles de três camadas cheias de mel com a companhia de Jim na sua frente. El tocou em seu próprio pulso, lembrando da pulseira azulada que o mesmo lhe deu, mas notou a falta de presença do objeto ao redor de seu pulso começando a se desesperar, era a última coisa que Jim lhe deu como presente! não podia perder aquilo nem que sua vida dependesse disto. Levantou da cama em um salto para revirar todo o quarto se for preciso, mas questionou-se da possibilidade de estar em uma das caixas que deixava no closet da Byers mais velha. A casa não é lá muito espaçosa, então teria de improvisar deixando algumas caixas em seu closet. Em passos desnorteados e lentos, Jane chegou ao seu destino agachando-se para pegar os pertences com o objetivo de revirar-lo, até encontrar uma caixa grande com o sobrenome da família na lateral junto a um aviso de que possa ter vidro. A mesma agarrou sem pestanejar já abrindo com cuidado a tampa, admirando algumas coisas antigas; vestidos, laços entre outros. Mas três coisas lhe chamaram a atenção logo deslizando seus dedos sobre as peças.
O primeiro era uma jaqueta creme com mangas vermelhas de couro, era óbvio que uma blusa de time esportivo, talvez futebol americano, a parte superior tinha no peito duas iniciais "J.H", diferente nas costas o símbolo do colégio de Hawkins em que todos estudaram. Um tanto masculina, inclusive! Parecia estar guardada a muito tempo graças ao cheiro, entretanto se prestasse um pouquinho de atenção poderia sentir uma fragrâncias masculina misturada com uma feminina. Surpresa, Jane colocou em si, passando a rir ao perceber o quão grande era nela supondo que o dono era extremamente alto e provável que forte. Sentou-se no tapete, pegando o segundo item: várias fotos antigas feitas de um Polaroid; não se dando por satisfeita, observou com extremo vigor as fotografias, cada detalhe tentando reconhecer quem eram as pessoas nas fotos.
Na primeira foto, um rapaz encostava-se no capô do carro preto com um cigarro entre os dedos compridos e gordos, parecia não estar prestando ao seu redor enquanto olha um ponto aleatório que não daria para saber a direção. Era uma homem alto, com um corpo esbelto, mas que ainda tinha bastante músculo, um detalhe chamou a atenção da garota tão curiosa como um gato, era a mesma jaqueta de couro que estava usando no momento sorriu pela sua percepção enquanto apertava os olhos para enxergar o rosto. Um rosto comprido, maxilar marcado, olhos pequenos e profundos, azulados! iguais ao oceano! Um cabelo meio ondulado e loiro acastanhado, o penteado semelhante ao do Steve Harrington! na memória estabelecida no pedaço de papel estava com uma carranca neutra de desinteressado, o franzido em seu cenho denunciou quem era o homem.
- Hopper! - Exclamou estupefata arregalando seus olhos, o grande delegado de Hawkins era bem bonito quando jovem, recordando-se do que Max lhe ensinou de como entender se achou um alguém bonito. Abriu um sorriso contagiante igual à uma criança inocente enquanto passava a foto logo atrás das outras. - Ele não mudou grande coisa! Hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just give me a fucking chance, Joyce Byers.
Novela JuvenilSem sequer resquícios possíveis que Hopper pudesse estar vivo, após seus esforços contra os Russos e ao seres do Mundo Invertido, Joyce mudou-se para a Califórnia junto à seus filhos e a jovem filha adotiva de Jim, Jane. Mesmo estando distante de H...