2°-Day

446 35 4
                                    

Louis acordou cedo e logo foi pra delegacia.Ele combinou com Harry de se encontrarem em uma hora.Harry já estava esperando Louis na delegacia.Louis entrou na delegacia avistando Harry no banco de espera.

-Me acompanhe.

Os dois foram para a sala de Louis.Harry observava cada detalhe com atenção.Seus lindos olhos verdes pararam em um quadro na parede,onde se via Louis segundo uma bebezinha nos braços,ao lado dele uma menina segurando uma outra bebezinha nos braços e atras do dois tinha uma mulher e um homem sorrindo alegremente.

-Familia bonita.
-Obrigado,agora vem,sente-se,temos trabalho á fazer.Você tem algum suspeito de quem possa ter pego a sua filha?-O policial Louis disse mechendo em algo no notbook.
-Não,eu tinha deixado ela na porta da escolinha como eu faço todos os dias,e quando eu fui buscar as professoras disseram que ela não tinha ido na aula.Então alguém pegou ela durante o caminho de uma calçada até a outra.
-Eu já olhei todos os registros de chegadas de crianças em orfanatos e nenhuma bate com a sua descrição.Aonde está a mãe dela?-Harry suspirou,isso era um assunto bem delicado.
-Ela se suicidou quando descobriu que eu sou gay.-Louis encarou o homem á sua frente com admiração.Ele passou por tanta coisa e ainda não mostrou se abalar.
-Você tem algum inimigo ou alguém que queira te fazer mal?
-Acho que já sei quem pode ter pego a minha filha.-Hary disse dando um sorriso.Talvez ele tenha descobrido o paradeiro de sua filha.

My Salvation-L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora