The End.

364 29 3
                                    

Louis e Harry entraram no resort,e tinham muitas pessoas espalhadas por todo o local.Eles tinham somente que encontrar a área dos quartos.

Assim que encontraram foram a procura do quarto 77,pois Harry sabia que a sua ex-sogra tinha esse costume de só dormir em quartos com esse número.

Quando encontraram,Louis arrombou a porta e Harry foi o primeiro a entrar.Harry sentiu várias lagrimas saindo de seus olhos assim que viu sua pequena pulando na cama do quarto.

Assim que a pequena Sophie avistou Harry,ela correu e o abraçou.

-Papi,ela quer me tirar de você,não deixa ela fazer isso papi.-Sophie disse chorando.Harry sorriu e a pegou no colo.

-Ninguém nunca vai te tirar de mim.-Harry disse acariciando a bochecha da menina e tirando uma lagrima de lá.

-MAS QUE MERDA É ESSA?-A ex-sogra de Harry gritou parada na porta.Louis já tinha ligado pra policia desde o momento em que ele pos os pés naquele quarto.Se estivessem em Londres ele poderia muito bem somente prende-la,mas como estavam em outro lugar ele não tem o direito de prender ninguém.

-O que aconteceu com você Sophie?Você era uma mulher tão legal,como pode?-Harry parecia indignado.

-Você tirou a minha filha de mim!Você deveria provar do próprio veneno!-A mulher gritou.

Uma sirene foi ouvida.Os olhos da mulher se arregalaram e Sophie se encolheu no colo do pai escondendo seu rostinho no pescoço dele.

Um policial chegou por trás da mulher e a algemou.

-Senhora,a senhora está presa por sequestro.-O policial disse.Harry olhou pra Louis sorrindo.Harry caminhou até Louis e deu um selinho mesmo.

-Sophie,esse é o Louis,e Louis essa é a Sophie.-Sophie tirou o rosto do pescoço do pai e olhou para o homem a sua frente.

-Papi Lou!-Ela disse estendendo os bracinhos para Louis a pegar no colo.Harry corou pelas palavras da menina,mas entregou ela pra Louis.

-Oi pequena!Como você vai?-Louis disse brincando com a menina em seu colo.

Os três foram pro hotel e dormiram juntinhos,como uma verdadeira família.Agora estava tudo completo,tudo resolvido.Harry agradecia imensamente á Louis por ter o ajudado a encontrar sua filha.Louis era grato á Deus por ter colocado Harry em sua vida.E Sophie era grata á sua avó,pois sem ela nada disso teria acontecido.

My Salvation-L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora