Louis dirigia rapidamente até a casa que supostamente era de Alex.Harry estava impaciente do seu lado.
-Você já reparou que as pessoas á sua volta são meio exageradas né?-Louis perguntou quebrando o silencio.
-Como assim?-Harry perguntou confuso.
-Sua ex-namorada se suicidou quando descobriu que você é gay,e a irmã da sua ex-namorada supostamente sequestrou sua filha porque você engravidou a irmã dela.Não sei pra você,mas pra mim é exagero.
-Elas são garotas mimadas-Harry respondeu sorrindo assim que viu que eles entraram no bairro onde Alex morava.
Eles acharam a casa e tocaram a campainha.Pouco tempo depois uma menininha de uns três anos abriu a porta.
-A Alex mora aqui?-Louis perguntou sorrindo simpático para a menina que deu as costas e gritou chamando sua mãe.
Alex apareceu pouco tempo depois segurando um lindo menino nos braços.
-Styles,á quanto tempo!Eu não te vejo desde..
-O enterro-Harry enterrompe a garota que deixa o sorriso vacilar.
Enquanto os dois tinham essa conversa Louis observava que provavelmente não foi a Alex que sequestrou a filha de Harry,pois ela já tinha filhos e seu amor pelo Harry deve ter passado.Além do mais ela tem filhos,oque faz ela ter uma noção da dor que um pai sente sem seu filho.Louis suspirou pesadamente.Eles tinham que voltar logo para a delegacia pra tentar achar alguma pista sobre o sumiço da menina Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation-L.S
FanfictionMinha filha está desaparecida,e o policial Louis Tomlinson irá me ajudar a acha-la.