6°-Day

381 31 11
                                    

Louis tentou a todo custo rastrear o celular que mandou a mensagem para Harry.Ele descobriu que a pessoa estava em um resort em Portugal.Harry comprou duas passagens para Portugal assim que soube.Ele e Louis irão passar o resto da tarde juntos e ás 3:00 da madrugada vão pro aeroporto.Harry está confiante de que eles vão achar a sua filha.

Louis e Harry passaram o resto da tarde jogando video-game na casa de Louis.Quando eles se cansaram eles resolveram assistir Tv.Depois de um tempo os dois dormiram,um do lado do outro.Em alum momento da noite Harry abraçou Louis e o homem somente se aconchegou em seus braços.

Horas mais tarde os dois acordaram,ainda estava cedo pra ir pro aeroporto,então os dois ficaram no sofá,abraçadinhos,e quentinhos.Louis olhou pra cima encarando as grandes esmeraldas de Harry.Os dois meninos não se conheciam direito apesar de terem passado os ultimos cinco dias juntos.Harry encarava Louis admirando cada detalhe do seu rosto.Ele nunca tinha parado pra reparar no quanto o policial é bonito.

-Louis?-Harry sussurrou baixinho.

-Que foi?-Louis encarava o homem que estava com uma expressão de sofrimento.

-Você acha que nós vamos encontra-la?-Harry perguntou tentando segurar as lagrimas.Louis sentiu a mesma pontada forte de quando conheceu o homem.

-Eu não acho,eu tenho certeza.-Louis sorri e Harry puxa o corpo do menor contra o seu.Respiraçoes descompassadas,rostos proximos,corpos colados,o clima perfeito pro primeiro beijo do casal.Harry puxou ainda mais o corpo de Louis contra o seu ee finalmente seus lábios se uniram.

Para outras pessoas um beijo pode não significar muito.Mas para Harry e Louis,naquele momento,o beijo era tudo de mais importante no mundo.

My Salvation-L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora