Harry e Louis já estavam no avião,a caminho de Portugal.Os dois estavam tão proximos durante esses dias.Eles eram realmente um casal,mesmo sem um pedido formal.Harry tinha se viciado nos lábios de Louis e vice-versa.Os dois pareciam ser feitos um pro outro,e talvez realmente sejam.
Harry estava dormindo na poltrona do avião e Louis estava escutando música no seu celular.Harry estava tendo o que chamamos de "Sonhos Molhados".Quando Harry acordou olhou para o seu colo vendo uma enorme ereção entre as pernas.Ele tentou pensar em coisas nojentas mas não funcionou.Harry de levantou e Louis o olhou curioso.
-Eu vou ao banheiro.-Harry falou tentando esconder a ereção para que Louis não visse.Mal sabia ele que já era tarde de mais.
-Ok-Louis disse e voltou a olhar para o céu pela janelinha do avião.
Harry entrou em uma das cabines,e começou seu trabalho com as mãos.Louis estava inquieto em sua poltrona.Ele sabia muito bem o que Harry estava fazendo no banheiro e por mais estranho que seja,ele queria estar lá.
Louis levantou e olhou para os outros passageiros.Alguns estavam dormindo,outros estavam mechendo em seus aparelhos eletronicos,mas nenhum prestando realmente atenção no que estava acontecendo.Louis caminhou até a parte dos banheiros e encontrou todos abertos e apenas um fechado.Ele se aproximou devagar e quando estava na frente da porta já conseguia ouvir alguns gemidos.Louis estava na duvida,se entrava ou não entrava,foi quando ele escutou Harry gemendo seu nome.Louis não pensou duas vezes antes de entrar no banheiro minúsculo do avião.Ao entrar Louis encontrou uma cena que poderia ser considerada o paraíso.Harry estava sentado na tampa do vaso,com as calças em seus joelhos,a mão em seu grande e duro pênis e a cabeça tombada pra trás enquanto gemia.
Harry escutou quando Louis entrou no banheiro,ele sabia que o menino estava ali.E mesmo assim ele continuou com os movimentos em seu pênis.Louis ficou de joelhos na frente do menino e começou a passar as mãos nas coxas do próprio.Harry perdeu a concentração assim que a pequena mão de Louis alcançiu seu pênis fazendo-o gemer rouco.
Louis já havia pagado dois boquetes em sua vida.Não é como se ele fosse esperiente,mas ele tinha pelo menos uma noção do que estava fazendo.Louis chegou com a cabeça perto do membro de Harry e colocou a lingua pra fora passando-a somente na glande fazendo Harry gemer alto.Louis distribuiu bejinhos pelo comprimento de Harry até chegar em suas bolas,que Louis chupou com prazer.Finalmente Louis parou de torturar o homem á sua frente colocou todo o seu comprimento na boca.Harry nem gemia mais,sua boca estava aberta e sua expressão era de prazer extremo.Harry rapidamente levou as mãos aos cabelos de Louis fazendo-o ir mais rápido.Harry começou a mover os quadris fazendo seu pênis chegar até a garganta de Louis e voltar fazendo-o engasgar.Louis estava adorando aquilo,era um pouco incomodo quando ele engasgava,mas tinha seu lado bom.Harry sentiu suas bolas ferverem e deu um gemido mais alto do que os outros se derramando na boca de Louis,que engoliu tudo sem reclamar.
Louis olhou para Harry e deu um sorrisinho ao ver o menino tentando regular a respiração.Harry olhou para Louis achando incrivelmente linda a forma que seus labios estavam totalmente vermelhos por conta do boquete.
-Pode voltar para a sua poltrona,eu já vou lá,só tenho que me vestir.-Harry disse se levantando.Louis ia responder quando escutaram batidas na porta.
-Senhores,esse tipo de atividade é proibida dentro do avião.-Uma voz feminina provavelmente de uma aeromoça falou do lado de fora do banheiro.Louis arregalou os olhos e corou violentamente.Harry achou aquela cena incrivelmente fofa.
Harry passou os braços pela cintura de Louis e abriu porta do banheiro vendo uma aeromoça encarando-os sorrindo.Louis escondeu seu rosto no pescoço de Harry e eles voltaram pra suas poltronas.
-Me lembre de sempre te chamar quando eu precisar de uma ajuda no banheiro.-Harry disse sorrindo malicioso pra Louis que revirou os olhos.
-Engraçadinho.Você é um tarado!-Louis acusou rindo da cara de ofendido que Harry fez.
-Que eu saiba foi você quem entrou em um banheiro onde sabia que tinha um homem nú dentro,e foi você quem pagou um boquete pra ele.-Harry disse e Louis corou até a alma.
O resto da viagem foi calma.Louis dormiu no ombro Harry e Harry se ocupou admirando a beleza do menino.
N/A:Capitulo Mais Que Gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation-L.S
FanfictionMinha filha está desaparecida,e o policial Louis Tomlinson irá me ajudar a acha-la.