-Boa Leitura!💕
Sina Pov's:Respirei fundo ao sair do elevador. Emily havia me convencido a ir ver Donald Deinert, eu estava contente em fazer isso? Não. Eu queria fazer isso? Não.
Desejei com todas minhas forças que minha mãe não estivesse junto a ele, algo que era completamente impossível, eles quase nunca ficavam longes um do outro. Me contive na porta. Ruth dormia no ombro dele, seu sono parecia conturbado, e naquela posição que estava soube que ficaria com uma dor insuportável depois, mas suas mãos estavam unidas.
Me encostei no batente da porta, apenas observando o casal. Eles não haviam mudado quase nada, apenas os cabelos de meu pai, que agora se encontram totalmente brancos e minha mãe com um pouco mais de rugas em seu rosto, mas ainda pareciam os mesmos. Pensei em me retirar dali, era o momento deles, porém Donald me viu. Abriu um sorriso ao entrar meus olhos, me chamando com um leve balançar de cabeça, no qual não consegui negar.
- Oi. – Disse após um longo silêncio.
- Oi. – Sorriu. – Você está linda.
- Obrigada, adorei o cabelo. – Ele deu uma leve risada.
- Sua mãe não muito. – Sorri. Eles não haviam mudado nada. – Como você está?
- Estou bem, e vocês?
- Também, e como vai Joalin?
Travei por instantes. Certo, como contaria que minha melhor amiga estava morta e que agora eu era mãe da filha dela, ou melhor, como eu contaria que a bebê era filha de Josh que já está morto a dois anos e meio? Ah, e ainda tinha o lance com Noah.
- Bom... – Respirei fundo. – Joalin morreu.
- Uou, e-eu sinto muito. – Sua mão tocou a minha, fazendo um breve carinho. – Eu não fazia ideia.
- Tudo bem. – Sorri. – Ela teve uma filha.
- Nossa, deve estar sendo difícil para os Loukamaa.
- Na verdade...
Fiz uma pausa, procurava a palavra certa, mas nada que vinha parecia bom o bastante. Donald me encarava, esperando que terminasse.
- A bebê está comigo, tecnicamente eu... Eu sou a mãe de Alice.
Seu queixo caiu um pouco, seus olhos se encheram de lagrimas. Certo, esse não era o reencontro que havia planejado, para ser sincera, eu nunca havia planejado um reencontro com eles.
- Vo-Você é mãe.
- Bom, perante a justiça sim, eu sou mãe. – Ele sorriu.
- Quantos anos ela tem?
- Seis meses. – Sorri.
- Tem uma foto dela?
A felicidade estava estampada em nossos rostos. Busquei em meu celular, uma foto de Alice. Mostrei para ela a primeira que achei: Alice inteiramente lambuzada de papinha e eu ao seu lado, totalmente brava. Bruce havia tirado aquela foto, me deixando totalmente irritada com aquilo.
- Ela é perfeita.
- Sim, ela é.
- E como está seu trabalho?
- Muito bem, eu tenho uma coleção de roupas no meu nome, bem... no nome do senhor. – Ele sorriu orgulhoso.
- Ainda está na Urrea?
- Sim.
- Creio que algo te prenderá lá por muitos anos ainda.
Sorri envergonhada. Meu pai sabia do meu romance com Noah na adolescência. O que me surpreendia era eles não saberem da minha vida, após o namoro falso com Noah e toda a polemica envolvendo nos dois, mas sabia que ambos nunca se deram tão bem com internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mãe - Noart ✔️
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓+ | Sina Deinert é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Alice. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recusar o último desejo de sua amiga...