-Boa Leitura!💕
Sina Pov's:Adentramos em meu apartamento na noite de terça-feira. Eu estava morta, minhas costas pediam urgentemente por uma massagem. Ficar em uma cadeira hospitalar por quarenta e oito horas não era nada confortável, no entanto, havia sido um bom sacrifício.
Sorri ao ver Alice no tapete da sala, não há via desde domingo. Não sabia que sentiria tanta falta dos seus dedinhos completamente babados.
Deixei as bolsas de Eleanor no chão, correndo até a menininha, que abriu um belo sorriso ao me ver. Abracei-a apertado, transmitindo toda a saudade que eu estava dela. Deixei um beijo na testa de Alice antes de nos separar.
- Ela é linda. – Eleanor elogiou, ainda agarrada a seu filho.
- Sejam bem-vindos. – Sorri, pegando Alice no colo. – Princesa, essa é a tia Eleanor e aquele é o bebê dela, Ethan. Eles vão morar com a gente agora.
Alice os olhou por instantes até abrir um belo sorriso e esticar as mãos babadas para a ruiva. Deixei-a no chão novamente, permitindo assim, que ela engatinhasse até os novos membros da nossa família. Eleanor se abaixou no chão, ajudando Alice a se levantar e ver com perfeição o bebê.
- Por que ninguém está registrando esse momento lindo? – A voz de Emily tomou conta do cômodo, enquanto ela sabia da cozinha com as mãos na cintura e a cara fechada. – Vamos modelo gostosão, tira foto desse momento.
Noah andou rapidamente até a mais velha, a abraçando fortemente. Emily batia em suas costas e dizia palavras que eram abafadas graças a blusa de Noah
- Quer me matar garoto? Olha que eu faço isso primeiro em. – Bufou, arrumando o avental agora amassado em seu corpo.
- Eleanor está é Emily Ortiz, a babá de Alice e bajuladora de Noah.
- Bajuladora? Nunca. – Cruzou os braços. – Esse aí não merece mais nada de mim.
- Você me ama Emi.
O rapaz depositou diversos beijos no rosto da babá, que tentava a todo custo empurrá-lo, porém sua risada não a permitia fazer muita coisa. Eleanor observava a cena com um sorriso de canto, que se intensificou ao ver Alice se juntar aos dois na bagunça.
- É um prazer conhecê-la senhora Ortiz.
- Me chame apenas de Emi, ou Emily, querida. – Sorriu ao se livrar das mãos de Noah. – Seus pais voltam amanhã de tarde Si, e eu também.
- A tarde? Vai me deixar com a aberração a manhã toda?
- Assim você me ofende coração.
- Sinto muito Si, porém tenho consulta amanhã.
- Certo, nos vemos amanhã à tarde então.
Emily sorriu, deixando um beijo em Alice antes de partir. Mesmo que a mais velha me pedisse, eu não conseguia me manter tranquila em relação a sua consulta, segunda Emily era apenas de rotina, nada que eu precisasse me preocupar. Decidi deixar minha preocupação de lado por enquanto, pensaria sobre o assunto na tarde seguinte.
- Vou te mostrar seu quarto. – Peguei novamente as coisas da mulher. – A casa não é grande, conseguirá se localizar sem dificuldades.
- Obrigada novamente Sina.
Caminhamos pelo curto corredor do apartamento, e por fim, adentramos o quarto que costumava ser de Joalin. Tudo estava diferente, dês da cama até o papel de parede. Me perguntei como era possível não reconhecer mais aquele cômodo.
Deixei as bolsas sobre o chão, enquanto Eleanor olhava atentamente cada móvel. As coisas de Joalin ainda estavam no guarda-roupa? Me controlei para não o abrir, queria que Eleanor se sentisse confortável ali, invadir sua privacidade não ajudaria em tal processo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Mãe - Noart ✔️
Fanfiction𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓+ | Sina Deinert é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Alice. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recusar o último desejo de sua amiga...