Bônus Natal

1.5K 82 1
                                    

- oiê boa noite!
- esse capítulo era pra ter sido solto no dia 24 ou 25 de dezembro do ano passado, mas infelizmente eu não consegui soltar, eu estava com alguns probleminhas, mas eu estou postando hoje, vocês esperaram tanto por esse momento....... 👀👀

Boa Leitura!

Sina Deinert:


O pincel deslizou pelos meus lábios, deixando-os pintados de vermelho, combinando com o vestido em meu corpo. Tudo se encaixava perfeitamente em mim naquele momento.

Desviei o olhar para o pequeno controle sobre a penteadeira, incerta se deveria ou não o mostrar ao Noah. Aquele era meu novo brinquedo depois de uma tarde no tédio e um cupom de desconto em um sex shop. Não havia contato a Noah sobre minha compra, queria lhe fazer uma surpresa. Havia pensado em usá-lo apenas em ocasiões inusitadas, e aquela me pareceu uma boa oportunidade. Um jantar natalino, na casa do campo com diversas pessoas ao nosso redor.

Arrumei o decote do vestido, ajustando-o perfeitamente aos meus seios, antes de me levantar, levando o controle junto a mim. Coloquei-o em uma caixa azul, com um belo laço no topo.

Caminhei calmamente pelo longo corredor após sair do quarto, acostumando-me com o vibrador em minha calcinha. Aquela era a primeira vez que eu havia me aventurado no sex shop e de fato comprado algo, mas já pensava em qual seria minha próxima aquisição.

- Ainda bem que te encontrei - Eleanor me parou em frente a grande porta de vidro que levava ao jardim da casa. - Onde ficaram os presentes de Ethan e Alice? Eu acabei trocando todos os presentes, ainda tem papel de embrulho no carro?

-Os presentes estão no último quarto do corredor, e deve ter embrulho com Kevin, ele tem tudo no carro.

- Poderia falar com Kevin para mim?

- Claro.

- Obrigada Sininho.

Observei a ruiva correr para o final do corredor, adentrando o cômodo que eu havia indicado. Precisava falar com Kevin sobre os embrulhos, no entanto, eu tinha um presente muito importante para entregar a um certo modelo, e não poderia esperar.

Para minha sorte, Noah e Kevin conversavam próximo a mesa repleta de bebidas. Estava surpresa com o mundo girando ao meu favor.

- Kevin! Meu Leigh favorito - Sorri, fazendo-o revirar os olhos.

- Gastei meu dinheiro com o presente dos meus sobrinhos, e não, não tem presente para você.

- Obrigada pela parte que me toca Kevin, não estou aqui para pedir dinheiro.

- Começou com 'meu Leigh favorito' é porque vai pedir algo, então desembucha Sina.

- Eleanor precisa de papel para embrulhar os presentes, você não teria algo para nos ajudar?

- Ainda pensa que meu carro é um buraco para Nárnia?

- Sim.

- Assim você me ofende Sininho, porém... por amor a Els, irei olhar meu carro e ver o que encontro lá para ajudá-la.

- Obrigada Kev.

Esperei o rapaz se afastar de nós, para enfim olhá-lo. Nunca me cansaria de vê-lo em roupas sociais, Noah ficava insuportavelmente sexy naquelas roupas. Lhe estendi a caixa azul.

- Feliz natal.

- Pensei que trocássemos presentes apenas a meia-noite.

- O seu chegou antes.

De Repente Mãe - Noart ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora