030

2K 118 0
                                    

-Boa Leitura!💕
Sina Pov's:

Você deve estar se perguntando "se queria tanto me ver e ter momentos comigo, por que me deixou? Por que seguiu com a gravidez?" Ah minha pequena Alice, eu nem sei como contar isso para você.

O cafuné de Noah era algo maravilhoso, e que eu nem se quer me dava conta que sentia falta daquilo. Estar em seus braços novamente era reconfortante, me sentia pronta para enfrentar qualquer coisa.

- O que acha de sairmos para comer?

- Péssima ideia.

O modelo riu, me retirando de sua perna para levantar-se. Olhei-o com ódio, eu estava gostando de ficar assim.

- Estou começando a achar que você não quer ser vista comigo, coração.

- Droga, você descobriu. – Ri da cara indignada do modelo. Sentei-me sobre o sofá, tentando inutilmente arrumar meu cabelo.

- Você ainda continua linda com os cabelos bagunçados.

- E você fica lindo de boca fechada.

- Por que tão agressiva? – Sorri para ele, me levantando do sofá. Olhei para a janela no apartamento, a noite já havia caído ao lado de fora. Quando tempo ficamos ali?

Segui para o quarto de Alice. A bebê brincava quietinha com seu urso no berço, olhei-a surpresa. Era a primeira vez que a via tão quieta sozinha, principalmente depois de acordar.

- Oi meu amor. – disse pegando-a no colo. – Vamos tomar um banho? Você está precisando de um.

A mais nova continuava alheia ao que eu dizia, seus dedos gordinhos pareciam mais atrativos do que qualquer coisa. Eu poderia considerar uma traição aquilo? Afinal ela estava me trocando.

- Vou comprar nosso jantar. – Noah disse, se encostando no batente da porta do banheiro. – Talvez eu demore um pouco, irei passar em casa para pegar algumas roupas.

- Pensando em dormir aqui pequeno gafanhoto?

- Esse é definitivamente um péssimo apelido, coração. Mas sim, irei dormir aqui.

- Quem disse? Não te convidei.

- Mas Alice sim, né princesa do tio.

Alice olhou para o rapaz, bocejando em seguida. Deixei-a no tapete do banheiro, enquanto enchia sua banheira. Entreguei seus sapinhos de borracha que usávamos durante o banho.

- Alguma preferência?

- Apenas que volte logo com a comida.

Noah riu, saindo do banheiro rapidamente. Segundos depois ouvi a porta principal se abrir e fechar, voltei-me para Alice, que ainda se mantinha encantada com suas mãozinhas.

Testei a temperatura da água, estava perfeita. Despi a bebê, colocando a mesma dentro de sua banheira com os sapinhos. Alice bateu as mãos na água, fazendo ondinhas na banheira.

Puxei seu sabonete e bucha, passei a esfregar seu corpinho enquanto a bebê brincava com os sapinhos na água.

Enquanto enxaguava a menor acabei me distraindo, voltando a realidade apenas quando Alice jogou água em meu rosto. Olhei-a, sua gargalhada me impediu de gritar brava com ela, o sapinho em sua mão denunciava ser a arma do crime.

- Alice. Alice.

Espalhei o shampoo por seus fios louros, esfregando um pouco antes de retirar e repetir o processo com o condicionador. O cheiro gostoso daquele produto me fazia amar ainda mais Alice, retirei todos os produtos de seu corpo e a deixei brincar com os sapinhos enquanto buscava sua toalha na porta do banheiro.

- Vamos sair bebê? A água está ficando gelada.

Alice bateu as mãos na água mais duas vezes antes de estender os bracinhos para cima, peguei-a enrolando na toalha de ursinho.

Levei-a para o seu quarto, escolhi um macacão azul bebê sem desenho, lembrava de ter comprado aquela peça de roupa na última compra que fiz para Alice, iria modificar a peça, mas acabei não tendo tempo para fazer.

Coloquei sua fralda, e vesti-a com o macacão, tentei inutilmente arrumar seu cabelo, mas nada o deixava arrumado.

- Vem princesa, vamos assistir um pouco de desenhos.
Peguei-a no colo, caminhando para a sala. Deixei Alice sentada sobre o sofá, enquanto organizava a bagunça do cômodo.

Noah havia feito pipoca enquanto ainda estávamos vendo filme, e acabou derrubando uma boa parte dela no chão. Liguei a televisão, procurando pelos canais infantis.

- O que quer assistir pequena? Patrulha canina ou Peppa?

Olhei as sinopses dos episódios que estavam passando, já havíamos assistido mais de uma vez. Conectei no Youtube, buscando pelo canal do Mundo Bita, coloquei a música "Fazendinha". Alice bateu palminhas quando começou a canção.

- Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha... – Cantei junto, enquanto terminava de organizar a sala. – Acorda o bezerro e a vaquinha que já cocoricou dona galinha.

- Linda canção, coração.

Assustei-me com a voz repentina de Noah, estava tão distraída com a música e a arrumação que nem se quê ouvi a porta se abrir. O modelo deixou as sacolas sobre o balcão, e sua mochila perto da porta.

- Ótima maneira de testar meu coração, obrigada Noh, agora sei que não tenho problemas cardíacos.

- Não foi minha intenção. – Riu. – Quer ajuda para arrumar as coisas?

- Não, já terminei. O que trouxe? – Olhei curiosa para as sacolas, logo identificando a logotipo do McDonald's. Voltei minha atenção para o modelo, com uma linda careta. - Lanche de novo Noah?

- Desculpa coração, é que o brinquedo do McLanche feliz era Super Mario, não resisti.

Prendi a risada ao ver o modelo tirar sete Mclanche feliz da sacola, olhei-o surpresa. Noah conseguia ser pior que uma criança.

"Viajar pelo safari" passou a tocar na televisão, fazendo Alice resmungar e bater palminhas. Não duvidaria se a primeira palavra dela fosse alguma parte das músicas do mundo Bita.

- Quantas vezes ela assiste por dia?

- O dia inteiro meu pequeno gafanhoto.

- Vai realmente me chamar assim?

- Sim. Agora diga-me, qual é o meu?

- Três seu, três meu e um da Alice.

- Lanche para Alice? Noah!

- O que? Não pode?

- Não.

(N/A: Pode sim Deinert, já deu pra perceber que irei ser uma ótima mãe 😂)

- Mas olha esses olhinhos pedintes, coração.

- Noah Urrea, não.

- Vamos lá amor, só um pedaço.

Revirei os olhos, mesmo com o coração levemente acelerado. Ele havia mesmo me chamado de amor? Que momento da nossa vida eu havia perdido? Respirei fundo, antes de voltar a falar.

- Certo, apenas um pedaço.

Noah sorriu. O modelo desembrulhou um dos lanches, levando a comida até a boca de Alice. Peguei o celular de seu bolso, tirando diversas fotos enquanto a bebê se deliciava com o lanche. Hina me mataria depois por isso? Provavelmente, mas a satisfação de Alice me traria uma morte satisfatória.

━🖇️: FIM do CAPÍTULO :: -

-eu tô amando esse momento de família.

─ deixem a 🌟 please! - até o próximo capítulo!

with love, Jheny! ♡

De Repente Mãe - Noart ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora