Há sete anos atrás em uma pequena cidade canadense morava um lindo casal apaixonado, eles eram muito queridos por todos e quando o rapaz iníciou sua carreira como cantor foi muito apoiado pela namorada e por toda cidade onde morava, em menos de um ano as músicas do jovem já estavam estouradas nas rádios e ele participava de vários programas de televisão, o jovem estava vivendo um sonho e para sua felicidade ser completa descidiu pedir sua amada namorada em casamento.Quando o pedido foi feito foi um dia muito especial para garota que sempre sonho em se casar com o rapaz, pois os dois se conheciam desde que eram crianças e começaram a namorar ainda na adolescência quando ela tinha 14 anos e ele 15 anos, ela o amava muito e seu sonho era se casar com o rapaz e passar o resto de sua vida com ele.
Estava tudo indo perfeitamente bem como os preparativos do casamento, a cidade toda estava torcendo pela felicidade do jovem casal, quanto a jovem não via a hora de chegar o grande dia para poder se casar com seu amor.
Quando estava faltando apenas um dia para o grande dia chegar seu noivo disse que não padaria se casar com ela e depois disso foi embora sem dizer mais nada, os dias foram se passando e a jovem comecou a se sentir mal, no início ela não deu muita importância até que um dia acabou desmaiando, então resolveu ir ao hospital onde descobriu estar grávida.
Assim que ela ficou sabendo que séria mãe decidiu não contar para se ex noivo, mais achou isso injusto pois ele tinha abandonado ela não a criança e não séria justo seu bebê crescer sem o pai por vingança dela, então ela reuniu toda suas últimas forças e ligou para o rapaz que infelizmente não atendeu sua ligação, depois de ter ligado mais duas vezes ela constatou que o rapaz realmente não queria falar com ela, então jurou para si mesma que iria esquece-lo e cuidar de seu bebê sozinha.
Então com a ajuda de sua família e de seu ex sogro ela começou a se preparar para o nascimento do bebê que meses depois descobriram ser uma menina, o pai do rapaz até tentou entrar em contato com o filho mais o mesmo também não o atendeu, o mais velho também tentou ir até o jovem, o que não deu certo pois como seu filho era um cantor que estava ficando famoso muito rapidamente, então não ficava muito tempo no mesmo lugar, ele estava sempre indo em cidades e até mesmo países diferentes para fazer seus shows.
O tempo foi se passando e o casal nunca mais se encontrou, quando a filha do casal tinha apenas dois anos a jovem recebeu a triste notícia de que seus pais tinham falecido em um acidente de carro o que a fez sofrer muito, mais descidiu ser forte pela sua pequena filha, então ela terminou sua faculdade de Medicina veterinária e abriu sua própria clínica com o apoio de todos da cidade que conhecem sua triste história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente em casa
RomanceJustin Collins é um famoso cantor, com milhares de fãs, ele também considerado um dos homens mais bonitos e ricos do país, mais mesmo tendo tudo pra ser feliz o cantor vive uma vida inconsequente, bebé todas as noites e tudo isso para tentar esquece...