Justin ON
Depois de alguns minutos dirigindo chego na escola da minha filha e vejo minha noiva esperando na entrada, então rapidamente vou até ela e a beijo intensamente fazendo várias pessoas nos olharem surpresos pelo que estão vendo, mais não estou nem aí para o que falam de nos o importante é estarmos felizes. Alguns minutos depois vemos Melissa correndo em nossa direção então a lego no calo a girando no ar fazendo minha pequena rir.
Jessica: amor cuidado ou você vai derruba-la - fala nos olhando
Justin: nunca vou deixar nossa filha cair amor - falo sorrindo e coloco Melissa no chão em seguida dou um selinho em minha mulher
Melissa: mamãe, papai, vocês estão namorando de novo? - pergunta sorrindo
Jessica: sim querida, nos estamos juntos novamente - fala sorrindo
Justin: filha a mamãe e eu iremos nos casar assim que as filmegens do filme acabarem - falo fazendo nossa filha sorrir
Melissa: aí iremos ser uma família e ficarmos juntos para sempre papai? - pergunta sorrindo
Justin: sim princesa, vamos ficar juntos para sempre como uma família deve ficar - falo sorrindo para ela
Melissa: obrigado papai, obrigado mamãe...essa é a melhor notícia da minha vida todinha - fala animada e abraça nossas pernas
Jessica: filha depois do casamento iremos nos mudar mudar - fala séria
Melissa: e aonde iremos morar mamãe? - pergunta animada
Jessica: vamos para o restaurante almoçar que eu e o papai lhe espricaremos tudo querida - fala e nossa pequena concorda
Entramos no meu carro e comecei a dirigir até o restaurante que não fica longe, então logo chegamos no local e assim que fizemos nossos pedidos começamos a explicar para Melissa como será nossas vidas daqui para frente, logo nosso almoço chego e cocemaos a comer enquanto conversavamos, depois do almoço fomos fazer um passeio no parque.
Melissa: papai compra sorvete? - pergunta correndo até mim
Justin: claro princesa - falo a pegando no colo - já voltamos amor
Jessica: ta bom meus amores, contém logo - fala sorrindo
Melissa: tá bom mamãe e pode deixar que eu cuido do papai para nenhuma pirua azeda chegar perto dele - fala nos fazendo rir
Jessica: obrigado querida - fala sorrindo
Fui com minha filha até a barraquinha de sorvete e comprei um de chocolate para ela, o meu peguei de cocô, e o da minha mulher de flocos que é o preferido dela. Depois de comprar os sorvetes voltamos até onde Jessica está nos esperando, então entreguei o sorvete para ela que sorriu para mim, em seguida nos sentamos ao seu lado.
Depois de alguns minutos minha mulher precisou voltar para o trabalho, então a deixei no mesmo em seguida voltei para o estúdio levando minha filha comigo, assim que chegamos no local Melissa foi correndo abraçar meu empresário e depois foi falar com os atores do filme com quem ela tinha feito amizade na outra vez que a trouxe comigo para o trabalho.
Passei o restante da tarde ensaiando e depois fui com minha pequena buscar a mãe no trabalho, assim que minha mulher nos viu veio correndo até nós, então nos beijamos fazendo Melissa rir, em seguida entramos no carro e eu comecei a dirigir até a casa do meu pai.
Melissa: vovô - fala correndo até o mesmo assim que entramos na casa
Pai: oi minha fadinha - fala a pegando no colo - oi jessica
Jessica: oi sogro - fala sorrindo
Pai: é tão bom te escutar me chamando assim novamente - fala sorrindo
Jessica: parece que agora tudo está voltando ao normal - fala sorrindo
Pai: concordo, só espero que meu filho não faça nada errado dessa vez - fala sorrindo também
Justin: meu Deus porque ninguém acredita quandi falo que mudei - falo os olhando
Melissa: vovô meu papai é cabeça de vento mais não é tão burro assim - fala séria e nos rimos
Justin: obrigado por me apoiar dessa maneira filha - falo rindo
Melissa: de nada papai - fala sorrindo
Ficamos conversar por um tempo e depois descidimos pedir pizza para o jantar, então minha noiva ligou para a pizzaria e pediu os mesmo sabores que compravamos anos atrás, minutos depois nossas comidas chegou então eu fui busca e Assim que entrei novamente em casa Melissa veio correndo até mim gritando queijo o que nos fez rir, em seguida entreguei uma fatia de pizza de quatro queijo para ela que sorriu.
Quando já estava ficando tarde fui levar minhas garotas para casa e assim que chegamos na casa da minha mulher vimos que nossa filha estava dormindo, então a peguei no colo e entramos na casa. Levei minha filha até o quarto dela e assim que a coloquei na cama dei um beijo em sua testa e Jessica fez o mesmo, em seguida saímos do quarto da nossa pequena e minha noiva me puxou até o dela em seguida começou a me beija.
Fomos intensificando cada vez mais o beijo até que perdemos o controle do mesmo, então ergui Jessica fazendo ela enlaçar suas pernas em volta da minha cintura, em seguida caminhei com ela até a cama a colocando deitada e ficando por cima dela, em seguida ela me ajudou a tirar minha blusa e eu fiz o mesmo com ela antes de voltarmos as nos beijar.
Assim que encerramos o beijo por falta de ar desçi os beijos por seu pescoço e clavícula até chegarem em seis seios, então começei a chupar e a massagear os mesmo enquanto minha Jessi gemia bixindo me fazendo sorrir. Depois de um tempo continuei com a trilha de beijos até chegar em sua intimidade, então tirei sua calça junto da calcinha em seguida comecei a chupar ferozmente sua intimidade fazendo minha nova gemer de prazer enquanto puxava meus cabelos até gozar em minha boca.
Jessica: eu te amo Justin - fala sorrindo para mim
Justin: eu também te amo Jessica - fala sincero e ela me puxa para outro beijo, em seguida desabotoa o botão da minha calça - tem certeza que quer continuar amor?
Jessica: nunca tive tanta certeza em minha vida - fala sorrindo
Tiro minha calça e cueca com ajuda da minha mulher, em seguida me encaixo entre suas pernas e entro em sua intimidade de uma só vez fazendo nos dois gemermos, então comeco uma sequência de vai e vem dentro de sua intimidade indo cada vez mais fundo até que gozamos juntos um gemendo o nome do outro.
Justin: eu te amo - falo beijando sua testa e a puxando para deitar em meu peito
Jessica: eu também te amo - fala sorrindo e monta em cima de mim rebolando no meu membro
Justin: já está querendo mais amor? - pergunto sorrindo
Jessica: sim, ainda estou com saudades do seu amiguinho aqui - fala encaixando sua intimidade em meu membro em seguida geme me sentindo todo dentro dela
Começamos a fazer amor pela segunda vez e assim que gozamos novamente nos deitamos abraçados, então começei a fazer carinho em seus cabelos até pegarmos no sono exaustos, cansados e suados, mais também muito felizes e satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente em casa
RomanceJustin Collins é um famoso cantor, com milhares de fãs, ele também considerado um dos homens mais bonitos e ricos do país, mais mesmo tendo tudo pra ser feliz o cantor vive uma vida inconsequente, bebé todas as noites e tudo isso para tentar esquece...