Jessica ON
Assim que escuto a conversa da minha filha com seu pai lágrimas escorrem dos meus olhos e fico imaginando em como ele pode ter pensado que eu seria capaz de deixa-lo como sua mãe fez, Justin nunca escondeu de mim que sentia mágoa por sua progenitora ter o abandonado quando ele ainda era uma criança de apenas cinco anos, mais nunca imaginei que isso poderia afetar nosso relacionamento, no entanto foi o que aconteceu.
Eu sempre soube que era difícil para Justin falar sobre seu mãe por esse motivo nunca toquei no assunto, pois não queria deixa-lo chateado, mais agora vejo que errei em não ter conversado com ele sobre o assunto, pois se eu tivesse feito isso e deixado claro que nunca iria fazer o mesmo que ela, talvez nossa história tivesse sido diferente.
Não estou dizendo que a errada nisso tudo sou eu, pois Justin poderia muito bem ter conversado comigo sobre suas inseguranças, mais agora que sei o motivo dele ter ido embora não estou mais com tanta raiva dele. Eu ainda o acho um idiota por ter me deixado um dia antes do nosso casamento, mais a questão é que nunca deixei de ama-lo e sinceramente sinto muita falta dele.
Assim que vejo ele vindo até mim com feições de preocupação, eu rapidamente o beijo o deixando surpreso, mais ele logo retribui e me puxa pela cintura aprofundando mais o beijo enquanto eu levo minha minhas mãos em sua nuca. Quando já estávamos sem ar encerramos o beijo com selinhos e encostamos nossas testas.
Justin: eu te amo - fala sorrindo e me dá um selinho
Jessica: eu também te amo - falo sorrindo para ele
Justin: você me perdoa Jessi? - pergunta mais uma vez
Jessica: sim, eu te perdoo meu amor - fali sincera - mais me prometa que nunca mais vai me deixar
Justin: eu prometo nunca mais te deixar e que não vou mais sair de Springdale sem você e nossa filha - fala sincero - você escutou a conversa que tive com nossa filha né?
Jessica: sim, eu escutei e sinto muito não ter conversado com você sobre aquele assunto, eu jamais teria te deixando como sua mãe fez - falo sincera
Justin: eu sei, me arrependo muito em ter pensado aquilo e de ter ido embora - fala sincero - acho que no final sou igual a ela né
Jessica: não fale isso Justin, você não é como ela - falo séria
Justin: claro que sou amor, eu abandonei você e nossa filha por sete anos - fala triste
Jessica: você não sabia que eu estava grávida e pelo que entendi você só foi embora pois ficou com medo - falo acariciando seu rosto
Justin: isso não justifica meus erros Jessi, nunca vou me perdoar completamente pelo que fiz, eu sou um idiota em ter te comparado com aquela mulher - fala triste
Jessica: concordo que você seja um idiota, mais você é o meu idiota e eu te amo, então vamos esquecer o passado e focar no futuro - falo dando um selinho demorado em seus lábios
Justin: eu te amo muito meu amor - fala sincero e me abraça apertado - já posso dizer para todos que reatamos nosso namoro?
Jessica: sim, mais nos éramos noivos - falo sorrindo
Justin: amanhã mesmo irei comprar outro anel de noivado para você - fala sorrindo
Jessica: não vai ser preciso eu ainda tenho o que você tinha me dado da primeira vez - falo sincera - vem vamos busca-lo
Pego em sua mão e o guio até meu quarto, assim que entramos no cômodo vou até minha penteadeira e pego uma caixinha preta de veludo em uma das gavetas, em seguida entrego para Justin que abre a caixinha revelando o lindo anel de brilhantes que ela tinha me dado sete anos atrás e que guardei até hoje na esperança de um dia coloca-lo em meu dedo novamente. Justin tira o anel da caixinha em seguida se ajoelha em minha frente me deixando surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente em casa
RomanceJustin Collins é um famoso cantor, com milhares de fãs, ele também considerado um dos homens mais bonitos e ricos do país, mais mesmo tendo tudo pra ser feliz o cantor vive uma vida inconsequente, bebé todas as noites e tudo isso para tentar esquece...