capítulo 17

1.2K 111 3
                                    

Justin ON

Dois mêses depois

A última gravação do filme foi ontem e sinceramente até que não foi tão ruim ter feito aquele negócios. Hoje irei a uma festa para comemorar o encerramento do filme e irei a aproveitar para apresentar minha mulher e nossa filha para meus fã, já que a imprensa toda estará presente no local.

Esses meses que passei aqui na cidade onde nasci, tem sido incrível pois além de me reaproximar do meu pai que é meu exemplo, descobri que tenho uma filha maravilhosa que já é a razão da minha vida, consegui o perdão da mulher que amo com toda minha alma e também voltei a ser felizes pois agora tenho as pessoas que mais amo ao meu lado...eu estou finalmente em casa.

Justin: está pronta meu amor? - falo abraçando ela por trás

Jessica: estou sim amor - fala se virando e passando seus braços em volta do meu pescoço - será que vão gostar de mim?

Justin: claro que sim amor, mmeus fãs vai te amar e talvez me odiar pelo que te fiz - falo sincero e beijo a ponta do nariz dela

Jessica: você vai contar nosso passado para seus fãs? - pergunta me olhando surpresa

Justin: claro amor, eles precisam entender o porquê de termos passado tanto tempo separados - falo sincero - ou as pessoas podem tirar conclusões precipitadas do que realmente aconteceu

Jessica: você acha que se não contar eles vão achar que escondi Melissa de você ou coisa pior né - fala me abraçando

Justin: a opinião dos outros não interessa, nós sabemos o que aconteceu...só irei contar nossa história para todos pois não acho justo as pessoas te acusarem sendo que eu fui o errado - falo sincero

Jessica: eu te amo - fala sorrindo

Justin: eu também te amo - falo lhe dando um selinho demorando - e você está maravilhosa meu amor - falo sincero, elas está usando longo preto

Jessica: você também está lindo meu amor - fala sorrindo para mim

Roupa da Jessica

Roupa da Jessica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Justin

Assim que saímos do quarto da minha namorada fomos até a sala onde encontramos meu pai e Melissa nos esperando, em seguida saímos da casa e entramos no meu carro, então começei  dirigir até o onde será o evento e cerca de trinta minutos depois che...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que saímos do quarto da minha namorada fomos até a sala onde encontramos meu pai e Melissa nos esperando, em seguida saímos da casa e entramos no meu carro, então começei  dirigir até o onde será o evento e cerca de trinta minutos depois chegamos. Assim que descemos do carro Jessica e Melissa ficaram admiradas com tudo, já papai me olhou com orgulho o que me fez sentir uma sensação maravilhosa, em seguida caminhamos pelo tapete vermelho enquanto tiravam várias fotos da gente, logo chegamos na entrada do ligar então tirei algumas fotos sozinha, algumas com minha noiva, outras com minha filha, também tirei com meu pai e com todos nós juntos.

Reporte 1: Justin...Justin...quem é essa bela mulher ao seu lado? - pergunta me olhando

Repórter 2: Justin...quem é essa criança? - pergunta também me olhando

Repórter 3: você finalmente está namorando Justin? - pergunta outro

Justin: calma gente, mais tarde responderei todas suas perguntas, mais agora vou aproveitar um pouco a festa - falo sorrindo

Entro com minha família na festa e assim que Melissa vê meu empresário corre até o mesmo o abraçando, minha pequena se a pegou muito em Paulo, ainda mais depois que ele começou a sair com Isadora melhor amiga da minha noiva. Converso um pouco com meu empresário e depois apresento Jessica e Melissa para alguns amigos, conhecidos e colaboradores dos meus shows, já meu pai fico conversando animadamente com uma das convidadas.

Depois de alguns minutos a emprensa estava agitada para saber quem são Jessica e Melissa, então pedi para todos se reunirem em frente ao local pois assim poderei conversar com todos, em seguida caminhei para fora do local junto com minha mulher e filha que fizeram questão de estar ao meu lado.

Repórter 1: queremos saber que é essa mulher Justin - grita um dos m reportes

Repórter 2: seus fãs já estão anciosos Justin - grita outro

Justin: calma gente irei responder todas as suas perguntas - falo dando bom sorrindo - bom vou começar lhes apresentado a Jessica - falo apontando para minha mulher - nos namoramos na adolescência e ficamos noivos no início da minha carreira, mais em um momento de loucura meu acabei abandonando ela um dia antes do nosso casamento - falo e escuto todoa falando ao mesmo tempo

Pessoas: covarde - escuto algumas pessoas gritar

Justin: calma gente...eu sei que errei em ter feito isso, mais eu nunca deixei de amar a Jessica - falo sincero - agora que nos reencontramos depois de anos, conseguimos nos entender e estamos noivos novamente - falo dando um selinho em Jessi que sorri

Repórter 1: e essa criança Justin? - pergunta me olhando

Repórter 2: é Justin, queremos saber quem é essa garotinha - fala outro

Justin: bom essa linda princesinha aqui é minha filha Melissa e frudo do grande amor que eu e Jessica sentimos um pelo outro - falo sorrindo e pego minha pequena no colo - apesar de eu ter descoberto da existência dela a pouco tempo já a amo incondicionalmente

Converso um pouco mais com os repórteres que ficaram surpresos com tudo que falei, em seguida voltei para a festa com as duas mulheres da minha vida. No final da noite Melissa já estava dormindo em meu ombro, então descidimos ir embora.

Depois de deixar meu pai em sua casa comecei a dirigir até a casa da Jessica e assim que chegamos no local saímos do carro e entramos na casa, então levamos nossa filha para seu quarto e a colocamos na cama, em seguida demos um beijo de boa noite em sua testa. Saímos do quarto da nossa filha e Jessica já me puxou para o dela, assim que entramos no cômodo ela fechou a porta em seguida me jogou em cima da cama o que me fez sorrir, então minha noiva simples abaixou as alças de seu vestido cair e como ela estava sem sutiã tive a visão perfeita de seus seio.

Puxo minha mulher pela cintura e a coloco sentada em meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, então a safada começa a se esfregar em cima do meu membro que deu sinal de vida no mesmo instante. Tomei sua boca em um beijo intensos e eu apertava sua bunda com força enquanto ela rebolava em meu colo, logo ficamos sem ar então desçi beijos por todo pescoço da minha mulher até que ela coloca sua calcinha de lado, encaicha meu membro em sua intimidade e desce de uma só vez fazendo nós dois gemermos alto.

Minha noiva muito começa a subir e descer cada vez mais rápido em meu membro, mais logo a jogo na cama tasco sua calcinha e entro novamente dentro dela, então começo a fode-la cada rápido e com força fazendo ela gemer loucamente até que chegamos no nosso limite e gozamos juntos. Nos ajeito na cama e fico fazendi cafuné em seus cabelos enquanto ela apenas fica quietinha em meu peito.

Finalmente em casa Onde histórias criam vida. Descubra agora