Justin ON
Cinco anos depois
Já se passaram cinco anos desde que me casei com a mulher da minha vida, desde então tenho sido o homem mais feliz do mundo, afinal tenho uma esposa maravilhosa, duas filhas incrível e inbreve serei pai novamente pois Jessica está esperando nossa terceira princesa.
Minha filha Melissa está linda com seus onze anos, ela é um garotinha muito esperta e está crescendo rápido de mais para meu gosto, já estou até vendo os infartos que irei ter quando ela quiser ter um namorado, mais espero que isso sempre pelo menos mais uns vinte, trinta ou cinquenta anos para acontecer.
Já minha segunda princesa que se chama Valentina é linda, carinhosa, meiga e com apenas cinco anos já é muito esperta assim como a irmã era nessa idade. Minha terceira princesa que irá daqui a dois meses se chamará Lorena e sinceramente estou muito ancioso para pegar mais um dos meus pacotinhos de amor em meus braços.
Malissa
Valentina
Assim que chegamos da nossa lua de mel trouxe minha mulher para morar comigo e aqui construímos nossa vida juntos, hoje em dia Jessica é dona de uma das maiores clínicas veteninrias da Califórnia e está muito feliz com isso, eu continuo cantando que é o que amo fazer e meus fãs adoram minhas princesas que vivem pegando meu celular escondido e fazendo transmissão ao vivo do que estamos fazendo em casa, claro que meus fãs adoram isso e acham fofo, mais da última vez que uma delas fizeram isso Valentina qua mostrou para todos que sou um desastre na cozinha e virei até meme em rede nacional.
Mais não me importei com isso, pois o importante é fazer as quatro mulheres da minha vida às mais felizes do mundo e se isso também agradar aos meus fãs melhor ainda pois sem eles não existiria Justin Collins. Quanto ao meu empresário que era um velho rabugento, ele acabou se casando com Isadora melhor amiga da minha esposa, eles já até tem um filho de três anos jamais Henry.
Meu pai se casou no ano passado com uma mulher incrível chamsa Clarisse e entraram com o processo de adoção de uma garotinha de quatorze anos, que eles conheceram em uma visita que fizeram a um orfanato, o que significa que em breve deixarei de ser filho único e terei uma irmã mais nova.
Já aquela mulher que se dizia ser minha mãe, quando viu que não iria conseguir meu dinheiro fez um monte de vídeo chorando e falando um monte de mentiras sobre mim, em seguida postou tudo nas redes sociais para tentar acabar com minha carreira, mais o que ela não sabia era que meus fãs sabiam minha história real, que eles sabiam que ela tinha me abandonado quando criança então não acreditaram em nada.
Resumindo seu plano deu totalmente errado, meu pai não quis mais saber dela e arrumou uma mulher digna de seu amor, quanto a Selina ficou sozinha e sem o que ela mais ama que é o dinheiro. Hoje todos somos todos felizes e vivemos em um lar repleto de amor, carinho e cumplicidade.
Jessica: meu amor, já terminou de escrever a música nova? - pergunta entrando no meu escritório
Justin: já sim meu amor - falo a puxando para sentar em meu colo - quer ouvir?
Jessica: quero sim, mais depois agora temos visitas - fala encostando sua testa na sua
Justin: tudo bem, quem está aqui? - pergunto lhe dando um selinho
Jessica: seu pai e sua madrasta, eles te trouxeram uma surpresa - fala sorrindo
Justin: que surpresa? - pergunto curioso
Jessica: vamos descer e você verá - fala me dando um beijo e se levantando do meu colo
Caminho com minha mulher até o andar de baixo e fomos até a sala, onde encontramos meu pai, Clarisse e uma garota morena de olhos escuros com eles, o que me faz sorrir ao presumir que aquela é minha nova irmã. Assim que a garota me vê arregala os olhos e no segundo seguinte grita meu nome e praticamente pula em cima de mim me abraçando, o que me faz perceber que minha irmã e uma de minhas fãs.
Justin: é bom te conhecer também irmãzinha - falo sorrindo e abraço ela
Garota: co...como assim? - pergunta me olhando surpresa
Justin: papai o senhor não contou para ela? - pergunto olhando para nosso pai
Pai: não, nós queríamos fazer surpresa para os dois - fala sorrindo
Clarisse: Justin essa é sua nova irmã Allana - fala sorrindo e para sua filha - e querida esse é seu novo irmão Justin
Allana: isso é de mais, o meu ídolo é meu irmão - fala me abraçando novamente em seguida olha para minha mulher - nossa você é ainda mais linda pessoalmente
Jessica: obrigado, você também é linda - fala sorrindo
Allana: eu posso conhecer as filhas de vocês? - pergunta nos olhando animada
Justin: claro, mais você terá que esperar elas voltarem da escola - falo sincero
Allana: tudo bem eu espero - fala me abraçando novamente
Depois de alguns minutos minha nova irmã me solta, então nós sentamos no sofá, ficamos conversando por alguns minutos e descobri que meu pai vai se mudar para a Califórnia, o que meu deixou muito feliz pois assim ficaremos perto novamente. Alguns minutos depois minhas pequenas chegaram da escola e gostarão de conhecer a tia, minhas filhas até mostraram toda a casa para Allana que está completamente encantada com minhas filhas. Minutos depois descidimos fazer um churrasco na piscina para comemorar a chegada da minha irmã na família e também a mudança do meu pai
Fico olhando minhas filhas e irmã brincando na piscina, enquanto papai está na churrasqueira junto com Clarisse, já eu estou sentado em uma espreguiçadeira com minha mulher entre minhas pernas deitada com a cabeça em meu peito. Sorrio que nem bobo pensando em como sou surtudo em ter assa família maravilhosa e só de pensar que um dia eu quase perdi tudo isso, por burrice minha sinto uma dor enorme no coração.
Mais o agora finalmente estou feliz, rodeado de pessoas que amo, principalmente com a mulher que amo desde crianças e nossas lindas filhas que enconatam todos que as conhecem. Sou muito agradecido a Jessica por ter me perdoado, por ter me dado uma nova chance e agradeço a Deus todos os dias pela família maravilhosa que tenho.
Jessica: eu te amo - fala me olhando com um sorriso lindo
Justin: também te amo - falo e no segundo seguinte a beijo transmitindo todo o amor que sinto por minha esposa
Fim
Finalmente em casa
gis60369
Autora: Giovana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente em casa
Roman d'amourJustin Collins é um famoso cantor, com milhares de fãs, ele também considerado um dos homens mais bonitos e ricos do país, mais mesmo tendo tudo pra ser feliz o cantor vive uma vida inconsequente, bebé todas as noites e tudo isso para tentar esquece...