Boa noite, anjos!Tudo bem com vocês?
Pois bem, essa fanfic eu escrevo ela já tem um tempo, mas nunca cheguei a postar aqui na plataforma do Wattpad, então vou começar a atualizar os capítulos.
Estou reescrevendo essa fanfic no Spirit, por isso estarei atualizando apenas os capítulos que já cheguei a betar e reescrever.
Ela vai abordar temas complicados, haverá cenas de crimes explícitos, golpes, máfia, trapaça, tentativas de suicídio, morte, assassinatos, roubos, ação e lemon pesado.
Espero que gostem dessa fanfic e possam apreciar também.Boa leitura, dengos! <3
[ Kim Taehyung pointer view ]
- Hoje é o meu dia de sorte, com toda certeza! Ande logo garoto e jogue a droga do dado. - mandou o meu pai, enquanto apostava todo o seu dinheiro em mais um dos seus jogos de azar, sempre a mesma coisa e sendo repetitivo. - Anda moleque! Eu não tenho a noite toda. - novamente ordenou, me entregando a bolinha para que eu jogasse para ele, mesmo sabendo que posso errar. - Vamos lá. Me faça ter essa sorte e eu te deixarei livre depois, moleque.
Suspirei pesadamente, fazendo o que ele mandou e assim jogando a bolinha dentro da roleta que já girava.
Fiquei olhando atentamente os números girando dentro da roleta, me deixando um pouco vesgo pela situação e ao notar que parou no preto vinte e dois, senti um tapa ser desferido na minha cabeça com certa força e um chute na minha canela.
- Pirralho dos infernos mesmo! Mas nem para jogar você presta. Eu perdi tudo o que consegui e agora tenho somente a última rodada para recuperar o meu dinheiro. - reclamou o meu pai e me fazendo se encolher ao ganhar a atenção dos vários homens sérios, mal humorados e outros que provavelmente são traficantes renomados.
- Fazem as suas apostas senhores e escolham os seus números. - sugeriu o rapaz que estava na roleta, apenas cuidando dessa área e sorrindo simpático.
Nem consigo decifrar se ele gosta ou não de trabalhar aqui, mas de uma coisa eu tenho certeza e posso afirmar, eu não desejava estar nesse lugar e rodeado de homens estranhos. Eu poderia estar em casa estudando, lendo um livro, assistindo um filme ou uma série.
Acho que eu poderia até mesmo assistir os doramas favoritos que salvei na pasta do notebook, mas ao contrário de todos os meus planos mais aconchegantes, estou aguentando o meu pai e o seu vício em jogos de azar, com esses homens que me fazem se encolher de medo e me deixam parecendo um patinho amuado de tão assustado.
Eu odeio quando me sinto pequeno para as pessoas ao meu redor, ainda mais se for para homens estranhos, alguns bandidos e outros gangsters.
Simplesmente esse Cassino é um local do qual não se encaixa no meu padrão de vida e escolhas. Geralmente as pessoas costumam me chamar de certinho e birrento por reclamar das coisas erradas, mas a verdade é que eu odeio esse tipo de coisa, ainda mais porque o meu pai é alguém viciado em jogos e bebidas, algo que me faz se preocupar todos os dias.
Para falar a verdade, eu simplesmente sou alguém careta e muito caseiro. Eu não tenho costume de frequentar baladas e nem mesmo sair beijando várias bocas, pelo contrário para ser sincero. Na verdade eu nem dei o meu primeiro beijo ainda, sou puramente virgem e fico feliz por ser um jovem que não liga para sexo, drogas e bebidas como muitos da faculdade costumam fazer diariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot [ Taekook ]
FanfictionKim Taehyung era apenas um jovem universitário, vivendo a sua vida pacata de sempre e com os seus problemas pessoais, depressão como única amiga e companheira sempre. Certo dia ele acabou por se meter em encrencas com o seu pai viciado em jogos, ten...