Desentendimentos

54 5 0
                                    

( Um mês depois )

[ Kim Taehyung pointer view ]

Eu estava andando pelos corredores da faculdade calmamente, apenas desejando chegar ao pátio e relaxar um pouco. Hoje eu havia tido um horário vago depois do intervalo e assim fiquei com o meu colega Seokjin, este que fazia questão de falar sobre diversos assuntos e fofocar da vida alheia, somente para não cairmos no tédio costumeiro do horário matutino.

Agora não está sendo diferente os assuntos, já que o hyung está me fazendo rir de uma piada sem graça, mas o melhor é a risada dele por estar me fazendo sentir bem com as coisas que ele faz ou fala como sempre. Acho que Seokjin é aquele tipo de pessoa que gosta de fazer as outras rirem dele e não com ele, mas o bom é saber que se damos bem, pois alguns alunos o acham chato e sem graça.

Estávamos no pátio do campus matando o tempo do nosso horário vago. Haviam conversas sendo jogadas fora, brincadeiras de adolescentes e piadas que nos faziam ficar sem ar em meio às crises de risos que tínhamos. Tudo estava bem. Bem, até demais para dizer de passagem. Mas lembrando que tudo que é bom dura pouco e realmente tende a piorar se possível.

Isso tudo ficou chato quando Yixing junto dos seus dois amigos se aproximaram de nós com aqueles sorrisos malignos nos lábios e acabando por jogar dois copos de sucos nas nossas caras. Infelizmente a rotina continua, mas pelo menos isso veio amenizando um pouco durante alguns dias que se passaram.

O problema é que eu até pensei que estávamos entrando em tratado de paz, porque eu não sofro mais as agressões diárias, mas as palhaçadas ainda continuam e os apelidos sôfregos ainda estão presentes na minha vida acadêmica.

Eu acho que isso nunca vai ter fim, até o final da minha vida de universitário, essas coisas vão continuar acontecendo e confesso que não aguento mais. Sou humano também, tenho dor, sinto medo, me sinto humilhado, mas parece que o grupo do Yifan e Yixing não se importam com isso, apenas querem se divertir fazendo bullying com os outros mais fracos e quietos.

Notei Seokjin com raiva, se levantando e pegando o copo de café dele, jogando nas costas do Yixing, mas ao notar o grupo se virando, engoli a seco, pois não quero brigas.

— Jin vamos embora daqui, por favor. Deixe eles em paz e vamos sair daqui. — pedi, com os olhos marejados pela situação recente.

— Nós vamos perder aula por causa deles de novo? Nem pensar Taehyung! É sempre a mesma coisa, nós vamos reclamar com o diretor. — falou o meu hyung em um tom sério, segurando na minha mão e bufando alto.

— Mas daí pode ser… — parei de falar ao ouvir o toque do meu celular soando.

Peguei o aparelho de dentro do bolso da mochila, lendo o nome exposto na tela e mordi o lábio inferior, atendendo a chamada meio hesitante. Juro que eu não queria atender agora, mas o universo conspira contra mim, tenho que aceitar.

“ — Ei baby, que bom que atendeu de primeira. Está de aula vaga? ”

Ouvi a voz do Jeongguk, está soando todo animado do outro lado da linha e isso me deu uma dor no coração, porque não estou legal.

— Oi Gguk. Eu estou sim. — sussurrei, mordendo o lábio inferior e olhando para o Jin que me olhava acusador.

“ — O que aconteceu? Que voz de choro é essa? Você está bem, Tae? ” — perguntou, mostrando seu tom de voz preocupado e fechei os olhos com lágrimas.

Sempre que se trata de mim, Jeon Jeongguk vira outra pessoa da qual ainda não me acostumei e mesmo assim gosto de saber que ele se preocupa o suficiente para não desejar o meu mal. Ainda mais porque parece que tudo está tendo mudanças e ainda mais na minha vida.

Love Shot [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora