[ Kim Taehyung pointer view ]
Eu estava saindo da universidade, depois de um final de semana bem conturbado - diga-se de passagem - na minha vida.
Confesso que me habituar na minha nova rotina e com os meus novos colegas está sendo complicado. Eles levam uma vida agitada demais para alguém monótono como eu que não consegue acompanhar tudo.
Parecia fácil simplesmente acordar, tomar café e esperar o almoço, depois vem lanche da tarde e o jantar. Mas confesso que com o tempo às vezes tem conversas, treinos e coisas que nem eu entendo por vezes, mas que sou obrigado a tentar pelo menos aprender uma coisa ou outra para me manter a par da situação.
Esse é mais um dia do qual eu estou saindo da faculdade depois de aulas cansativas. Minhas olheiras da noite mal dormida aparentes por ter se preocupado no domingo com a briga que eles estavam tendo no andar debaixo da casa e eu apenas fiquei trancado no quarto, tentando dormir em meio aos gritos e xingos de todos.
Eu só sei que ontem o Jeongguk chegou em seu quarto irritado, bateu a porta com força que até estremeceu o andar e o meu cômodo, me fazendo se encolher com isso.
Confesso que às vezes não consigo lidar com o temperamento deles, eu sou muito na minha, converso com alguém se essa pessoa falar comigo primeiro e o único que posso confessar estar pelo menos conseguindo lidar dentro daquela casa é o Yoongi.
Vez ou outra ele aparece vindo conversar comigo, saber se estou bem, ou se preciso de algo, pelo menos se importa. Mesmo que eu tenha descoberto que isso é apenas o modo dele fazer a vigia e saber se estou presente na casa como todos os outros.
Caminhei em direção ao outro lado da rua, desejando chegar na estação de metrô rapidamente, já que pretendo chegar em casa e de preferência logo, pelo menos para descansar um pouco essa vontade de desejar dormir de cara no chão a qualquer segundo.
Coloquei os meus fones de ouvido, dando play na melhor música da banda The Neighbourhood, apreciando a minha melodia favorita deles, sendo essa Single e assim segui o meu destino para a estação calmamente, apreciando a música e sorrindo satisfeito.
Desci as escadas ao chegar na entrada da estação, arrumando a minha mochila nas costas e enrolando o cachecol da cor azul bebê em meu pescoço, tudo isso pelo frio que está fazendo nessa manhã de segunda-feira.
Olhei para os dois lados, me certificando de que o metrô ainda não passou e assim girei a catraca, indo para a linha da plataforma esperar pelo transporte.
Peguei o meu celular em mãos, checando as horas e vendo que já são quase uma hora da tarde, passou do horário. Suspirei pesadamente por saber que perdi o almoço com o pessoal da casa e estou temendo discutir novamente, mas para evitar pensar nisso guardei o celular no meu bolso da blusa moletom cinza e fiquei encarando os trilhos a minha frente.
Comecei a mexer os meus dedos desprotegidos de luvas de modo inquieto, já que não tenho um par delas e assim tentando aquecer as minhas mãos congeladas como posso.
Notei o metrô chegando e já me preparei na base mesmo que hoje não esteja tão cheia como de costume por estar frio, pois com certeza muitos estudantes passou o dia dormindo em suas camas e em suas casas. Sempre matando aulas para terem confortos, mesmo que isso seja errado no meu ponto de vista.
Adentrei o transporte assim que ele parou, abrindo as portas e procurei um assento mais afastado de todos, me acomodando e fechando os olhos com a mochila em meu colo.[∞]
Abri a porta da casa e ouvindo o silêncio perturbador que o lugar estava, me fazendo adentrar a residência quieto e tirando meus tênis.
Engoli a seco, pegando os meus tênis com calma e andando em direção às escadas calmamente. Que silêncio mais do que suspeito, pois é algo que nunca vi antes, e mesmo que esteja aqui apenas por três dias.
Eu estava empenhado em pelo menos ir em silêncio, já que a casa se encontra dessa forma e eu não desejo incomodar. Teria tudo dado certo, mas dei um sobressalto ao ver Jeongguk descendo os degraus da escada e me analisando atentamente com a sobrancelha arqueada.
- Chegou agora das aulas? - perguntou, mantendo o olhar firme sobre mim.
- Sim Jeon. Com esse tempo os transportes não colaboram muito com os estudantes. - respondi, olhando ao redor novamente e decidindo falar. - Cadê todo mundo?
- Perdeu o almoço de hoje, estávamos falando sobre a noite do boliche nesse sábado que estamos marcando e iríamos te convidar hoje, já que eu preciso te comprar roupas para encher o seu closet e ver as suas preferências. - comentou, sorrindo mínimo.
- Entendo. Me perdoe pelo atraso e isso não irá se repetir novamente, pois estarei buscando sair mais cedo. - pedi, fazendo uma reverência.
- Não se desculpe, pois os seus estudos e carreira são mais importantes na sua vida do que um bando de gângsters marmanjos e folgados. - falou, rindo nasalado e bem brincalhão, diferente do Jeongguk que faltou sair no soco comigo naquela tarde.
- Oh certo... - concordei, um pouco surpreso pelo jeito animado do moreno.
- Mas me conte, como foi o seu dia? Você já almoçou? Está com fome? - perguntou tudo de uma vez, pegando a mochila das minhas costas e voltando a subir as escadas.
- Nada demais. O meu dia foi muito chato, porque faltaram muitos alunos e a professora aproveitou do tempo e passou mais um trabalho para todos. - disse, mordendo o lábio inferior e pensando sobre isso. - Respondendo a sua pergunta, eu ainda não tive tempo de almoçar e estou morrendo de fome, não comi nada desde às nove e meia da manhã. - respondi as perguntas, seguindo ele pelo corredor e andando rumo ao meu quarto. - Aceito até mesmo pão com água, bolacha e olhe lá.
- Eu te entendo. O importante é tirar uma nota boa no semestre e se esforçar sempre. - comentou, parando em frente a porta do meu quarto junto de mim. - Está entregue, Kim.
- Com toda certeza! Agora é recuperar as notas que eu dei uma recaída no semestre passado. - concordei, abrindo a porta do meu quarto e olhando para o Jeon. - Obrigado pela ajuda e a sua disposição, senhor.
- Estarei descendo e esquentando o seu almoço, tome um banho e se arruma, ok? - mandou, deixando a minha mochila encostada no batente da porta e assim dando as costas sem deixar eu agradecer.
Ele deve ser bipolar, mas simplesmente entendo esse seu jeito e também não deve ser nada fácil lidar com tanta responsabilidade, ser nomeado líder e ter de enfrentar coisas sérias. Mas cada um tem a vida que escolhe, Jeon escolheu a dele e não posso julgar, apenas compreender.
Peguei a minha mochila do chão, fechando a porta e deixando-a próxima da escrivaninha que tem no meu quarto, caminhando até o closet onde tem algumas peças de roupas minhas.
Mordi o lábio inferior ao abrir as portas do armário, pegando um shorts preto simples e que vai até o começo das minhas coxas, uma camiseta branca junto de uma cueca box vermelha e seguindo em direção ao banheiro.
Depois de um banho de vinte minutos bem merecidos, vesti a roupa que havia escolhido e secando o meu cabelo na toalha menor, colocando-a dentro do closet em cima dos puffs e andei para fora do cômodo. Coloquei o meu celular para carregar na tomada ao lado da cama e sai do quarto, andando pelo corredor calmamente e descendo às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot [ Taekook ]
FanfictionKim Taehyung era apenas um jovem universitário, vivendo a sua vida pacata de sempre e com os seus problemas pessoais, depressão como única amiga e companheira sempre. Certo dia ele acabou por se meter em encrencas com o seu pai viciado em jogos, ten...