[ Jeon Jeongguk point view ]
A semana se passou voando ao meu ver, meu trabalho também está do mesmo jeito que começou e não veio parar nem um segundo sequer.
Eu ainda continuo trabalhando, às vezes virando noites em claro para conseguir colocar tudo em ação e investindo em um novo porte de armas com os japoneses. Eles são apenas trambiqueiros, acham que podem me passar a perna sendo que trabalho nesse ramo desde os meus onze anos, quando o meu pai ainda era vivo.
Suspirei cansado pela quinquagésima vez durante a madrugada, analisando alguns papéis e esperando Hoseok e Yoongi voltarem da sua carnificina. Olhei mais uma vez os papéis sobre a minha mesa, me fazendo dar um forte soco nela e bufar estressado.
Levantei-me da cadeira giratória, andando para fora do escritório impaciente e batendo a porta da sala.
Andei pelo corredor do andar inferior da casa, ouvindo o silêncio pairando no lugar enquanto eu seguia até a cozinha e ao adentrar o cômodo, me surpreendi com quem eu vi debruçado sobre o balcão, com uma xícara de café em mãos e um livro repousado sobre a madeira deste.
Taehyung estava usando uma blusa moletom rosa bebê, deixando as suas pernas torneadas amostra para quem quisesse vislumbrar de tal cena e o jeito que o joelho direito estava dobrado, deixando a bunda dele levemente empinada para o ar, fez com que uma agitação tomasse conta do meu corpo de repente.
Desviei o meu olhar das pernas dele, dessa vez em direção a sua bunda, notando o quanto ela é redonda e avantajada de um modo chamativo e sexy.
Mordi o lábio inferior, tentando expulsar os pensamentos pervertidos da minha mente com o garoto, mas notei ele se mexendo e pude ver que veste apenas uma cueca box da cor branca, me fazendo engolir a seco com a visão tentadora.
Virei as costas para sair da cozinha, esquecendo por um minuto como se respira por tê-lo roubando o meu oxigênio dessa forma tentadora e andei em direção ao sofá, me sentando e praguejando por sentir meu membro pulsando em desejo.
Fechei os olhos por breves segundos, me sentindo animado ao ter alguns abençoados lapsos das memórias de alguns minutos atrás, todos se passando como um filme na minha cabeça e levei a minha destra até a minha ereção, dando um leve aperto e suspirando pesadamente.
Droga de vida!
Eu fiquei excitado por vê-lo apenas com uma blusa moletom e cueca box, com aquela bunda empinada e as pernas que chegam a dar água na boca de qualquer homem.
Estou excitado por um adolescente e o pior é que ele parece não fazer por mal, já que carrega uma aura inocente e bem infantil ao seu redor.
Mordi o lábio inferior novamente, levando minha mão para dentro da calça moletom preta, já que costumo dormir somente com essa única peça de roupa sendo como pijama.
Suspirei profundamente, tocando a minha ereção, imaginando a cena de uns minutos atrás e passando a movimentar lentamente os dedos em volta da minha base, podendo soltar um ruído baixo com a sensação.
Deixei escapar um arfar longo ao acariciar minha glande com o polegar, tirando meu membro de dentro da calça e abrindo mais as minhas pernas. Aproveitei para relaxar as minhas costas no encosto do sofá e passei a me masturbar em um ritmo lento, um pouco torturante também, apenas para reviver cada uma das cenas que vi na cozinha anteriormente.
Desci a minha mão até os meus testículos e dando leves apertos enquanto arfava baixo, subindo a minha mão novamente para minha base e acelerando um pouco o ritmo dos movimentos, sentindo o meu líquido pré-seminal escorrendo toda vez que ousava espalhar o líquido viscoso e ouvindo os sons que a minha punheta está emitindo sempre que eu apertava minha mão em volta do meu comprimento rijo.
Lembrei da bunda desse garoto levemente empinada e com aquela cueca box branca. Aquelas coxas bem amostra e a pele bronzeada, me fazendo soltar um gemido um pouco alto ao apertar levemente a glande do meu pênis.
Escorei a minha cabeça no encosto do sofá, respirando ofegante somente por imaginar Taehyung debruçado dessa forma na minha frente. Seria uma cena tentadora demais para a minha mente pervertida, cheia de desejos explícitos e outros ocultos.
Imaginar esse garoto rebolando começou a se tornar uma tortura, poder ter essa bunda bem empinada na minha direção não seria nada ruim. Mas que droga! O tesão me subiu agora por imaginar ele sem essas duas peças de roupas que estão em uso no momento.
Poder imaginar como é tocar esse corpo cheio de curvas e com essa bundinha avantajada sobre o meu pau, enquanto eu o levo ao delirio, mas que cena tentadora para se desejar em plena duas da madrugada Jeongguk.
— C-Caralho… — xinguei ao acelerar o ritmo da masturbação, ouvindo os sons eróticos que eu estou causando toda vez que eu ousava espalhar meu líquido pré-seminal sobre a minha extensão.
Fechei os olhos, totalmente ofegante, enquanto ansiava pelo meu ápice e sempre buscando um meio de me dar prazer com a mão, deixando a minha mente vagar mais além do que somente Taehyung rebolando sobre mim. Mas também seria bom ele me chupando deliciosamente, enquanto eu admiro ele ajoelhado sobre o chão, amarrado em uma coleira e tendo um chicote de encontro às suas nádegas.
Essa cena literalmente me fez revirar os olhos em prazer, apenas por supostamente passar a desejar que isso realmente aconteça e que eu possa fazê-lo gritar o meu nome sempre que ele o colocasse empinado na direção do meu pau, talvez pedindo e implorando por mais.
Eu literalmente me vejo fodido por passar a fantasiar essas cenas eróticas na minha mente, pois agora a minha vontade veio com força total para poder fode-lo e arregaçar aquela bunda gostosa.
Senti as minhas pernas tremendo, enquanto gozava sobre a minha calça preta e vendo parte do sêmen sujando o sofá, deixando bem explícito o prazer fodidamente gostoso que senti por uma punheta.
Mas foi com pensamentos em foder um adolescente e gemi alto com a imaginação, movimentando meu quadril em volta da minha mão para insinuar estocadas, enquanto prolongava o meu orgasmo com essa mente pervertida que eu sempre tive.
— T-Taehyung… — gemi arrastado o nome do garoto, enquanto sentia meu liquido escorrendo da minha glande em uma quantidade absurda. — O que você está fazendo comigo? —perguntei, fechando os olhos e tentando me recuperar do recente orgasmo satisfatório. — Puta que pariu!
Puta que pariu mil vezes!
Eu realmente me toquei pensando no garoto que eu apenas salvei.
Mas que droga… isso só está piorando a minha situação.
Eu não vou aguentar vê-lo dessa forma, se antes eu apenas analisava de longe, quieto na minha e sem conversar para evitar interesse, já que uma vez Yoongi me contará que o Kim tem assuntos interessantes e bem evolutivos.
Porra!
Será que é pecado querer ele de quatro nesse momento?
No que eu estou pensando?
Ele é um adolescente, aquele jeitinho infantil e alheio dele chama atenção até demais, mas não posso deixar de não fantasiar tê-lo gemendo o meu nome, enquanto eu fodo com vontade de sobra a bunda gostosa que ele tem.
Caralho, eu não acredito que andei notando até mesmo as curvas que ele tem na cintura, deixando o ar mais sexy para sua aura fofa e delicada.
Taehyung parece ser o tipo de garoto que mal conhece uma punheta, mas que sabe como usar a sua sedução com alguém e literalmente foder o psicológico da pessoa apenas com as suas manias, seu jeito e gestos inofensivos.
Minha mente pervertida nesse exato momento está me mandando voltar na cozinha, prensar esse garoto no balcão e foder ele ali mesmo, mas eu sei que devo manter pelo menos um pingo da minha sanidade, pois não quero vê-lo assustado, acuado por um movimento meu, ou gesto impensado da minha parte.
Levantei-me do sofá exausto, arrumando a minha calça e andando em direção ao escritório novamente, preciso me distrair para esquecer essa cena e nada melhor do que o trabalho para me dar concentração em objetivos.
Adentrei o escritório, andando até a minha cadeira, me acomodando com calma e voltando a dar atenção aos papéis e responsabilidades que tenho, ignorando totalmente o fato de que eu quero foder Kim Taehyung na cozinha da minha casa.
Preciso estar focado apenas no que devo terminar de concluir ainda para essa noite, já que amanhã irei ter uma reunião com o fornecedor do novo porte de armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Shot [ Taekook ]
FanfictionKim Taehyung era apenas um jovem universitário, vivendo a sua vida pacata de sempre e com os seus problemas pessoais, depressão como única amiga e companheira sempre. Certo dia ele acabou por se meter em encrencas com o seu pai viciado em jogos, ten...