Sobre o antigo mundo

30 0 0
                                    

O planeta fênix surgiu como qualquer outro, oque denomina esse mundo é a magia e diversidades de monstros e raças alheias.

Houve 7 dias de criação desse mundo imperfeito, o erro do deus chamado de Unir, ele criava vários mundos na esperança de ser o mundo perfeito, oque era impossível já que pessoas são hipócritas e arrogantes ao ponto de todos se matarem por algo irrelevante.

Ao erro do deus, abandonou esse mundo como ele fez com vários outros, e como alguém normal ele teve filhos e muitos sendo mais de 8 para cada planeta, a cada planeta ele tinha uma quantia que quisesse, e esses filhos se tornariam deuses e certamente cuidariam do planeta a maneira que quiserem.

No planeta Fênix havia 9 filhos mas entre a briga de irmãos 2 deles morreram sobrando apenas 7.

Sendo eles:
Fang.
Yvir.
Hera.
Toprus.
Arkelion.
Vanda.
Xarpy.

São deuses com cargos de manter esse planeta egoísta em seu eixo, de acordo com o tempo saberemos sobre todos eles e suas funções básicas de como cuidar se um planeta que foi esquecido.

Fang era perfeito dizia seu pai, porém nada o agrada e muito menos o conquista.

Yvir era o único dos 9 que eu amava ele dizia.

Hera foi ao Sul construindo novas cidades e deixando seus filhos para cuidar.

Toprus pouco amava a mãe de todos.

Arkelion era o que menos importa para todos.

Vanda era apenas um pequeno pingo de água.

Xarpy queria e era o melhor desde nascido.

Ultrapassando o tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora