Cidades do Sul

12 0 0
                                    

Taylor se depara com uma cidade horrenda e caindo aos pedaços, oque ele não sabia que era de Orcs e Globins, geralmente são agressivos e sendo sincero foram até demais com Taylor, ao chegar ao portão principal há diversas armadilhas de todos os lados.

Taylor:- Se eu conseguir passar sem ativar nenhuma delas eu posso usar como distrações para os inimigos em minha cola, não sei se tem algo mais perigoso lá dentro mas é melhor arriscar.

Ao entrar e esquivar de diversas armadilhas ele cai em uma no chão, que o derruba a 8M do solo o fazendo quebrar um pé.

Com dores nos pés e 1 deles estando quebrado ele olha em volta sofrendo de dor e acha uma bandeira com panos rasgados de tecido e consegue fazer os primeiros socorros ali mesmo, mas ainda não está totalmente curado.

Ele continua a olhar em volta e encontra 3 portas e não sabe por qual ir e nem oque o espera dentre elas, na indecisão ele escolhe a do meio e segue reto.

Ao escutar barulhos vindo das paredes se desespera com medo de ser algo grande e era, mas como a sorte está com ele hoje era em uma das outras portas, os guardas inimigos estavam caindo nas armadilhas alheias da porta a esquerda, como se não bastasse abre uma porta ao lado de Taylor com 3 Orcs horrendos e enormes.

Com sua espada na mão ele toma a decisão mais exata a se fazer, tenta ir para cima, com falha em seu ataque pois seu pé está quebrado um dos Orcs o agarra pelo pescoço e o joga na parede, assim o fazendo desmaiar.

Os guardas caiem pelo mesmo buraco de Taylor, e ao olhar para a porta vê ele sendo levado pelos Orcs

Guardas:- realmente havia um fugitivo, porém foi pego e talvez Fang entenda por não o ter trazido de volta.

Com dores em todo corpo e seu pé quebrado Taylor acorda em uma cela quebrada mas bem protegida, me parece que tem bastante Orcs nessa área e por enquanto nada de Globins.

Os guardas ao voltar e contatar Fang sobre a falha ao resgatar o fugitivo o enfurece, fazendo assim Fang levantar e ir resolver tudo sozinho.

Fang:- Para que cavalos? se eu sou um deus e posso voar, além do mais vocês são humanos e só erram ao achar que estão certos.
- Voltarei lá e farei tudo sozinho, mas ao meu voltar matarei os 2 que falharam na busca.

Fang enfurecido vai o mais rapido possível ao Sul destruindo todas as construções da cidade horrenda e quebrada, vendo que não era no solo que ele estava Fang adentra o subsolo rapidamente e da de cara com Orcs.

Em um passo a frente os 5 Orcs que estavam ali foram brutalmente mortos, fazendo assim sangue e tripas voar para todos os lados e o sujando de sangue Orc.

Fang:- Meu pai, como pode criar criaturas horrendas e feias assim? como pode pecar em criar algo tão feio.
- Acabo de me sujar com sangue imundo de um ser que coexiste no mesmo mundo que eu, como pode logo eu, sendo tão lindo e perfeito.

Fang avista Taylor e quebra a cela sem nem pensar, e leva Taylor a força, no caminho de volta para o Vilarejo Fang enfurecido fala para Taylor.

Fang:- Seu verme como podes fugir de mim, dentre todos aqui você me parece suspeito e nem me parece dessas terras.
- Gostei de você e vejo que estás ferido, oque acha de vir comigo e eu lhe pouparei da morte.

Taylor:- Claro, eu irei já que poupará minha vida não tenho de que reclamar.

Taylor fala isso na esperança de conseguir trair deus Fang e fugir, já que não concorda com a militância do deus por conta da beldade alheia.

Talvez exista pessoas que odeiam o deus Fang, e se ele tem tropas outros deuses irão ter, assim Taylor pensa.

No plano de fuga dele é pesquisar até achar um deus próximo e pedir ajudar contra Fang.

Ultrapassando o tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora