Sendo o primeiro filho do deus criador Fang é o mais perfeito dentre os 8 irmãos desse planeta, desde cedo era super forte no combate corpo a corpo tendo diversidades de personalidades.
Quando ele está bravo fica hiperativo e ativa seu modo caótico fazendo que seus cabelos cresçam e fiquem escuros.
Quando está feliz ele fica inquieto e fala muito e costuma comer mais que o normal além de conseguir conquistar todos em sua volta com sua beleza abrangente.
A tristeza o consome o deixa feio e fraco assustando todos em sua volta, ele tenta não mostrar esse lado por achar o seu lado mais feio, particularmente tem um preconceito com isso, diz que já que é perfeito e lindo não há motivos de ficar feio assim com essa emoção.
Pode não parecer mas Fang é ganancioso, quer toda atenção possível em sua volta e só para ele, se alguém roubar isso dele o enfurece e faz a pessoa se arrepender disso da pior forma possível.
A mãe de Fang é uma deusa que destrói tudo em sua volta e pouco liga pra tudo, chamada de Emyr a deusa da destruição, ela tem várias personalidades também.
Geralmente ela muda de acordo com o humor e a raiva sempre é a primeira a se mostrar presente, a deixando com a pele com listras vermelhas e seu cabelo preto e enorme.
Ela conheceu o pai de Fang na tentativa de destruir o planeta fênix, que na época estava sendo construido pelo deus.
Foi uma história de amor e tanto mas depois de eles terem 9 filhos ela se afastou fugindo de lá, e deixando seus filhos separados no nível de riquezas, alguns em castelos e outros em cidades e vilas pobres.
O pai que nunca ligou para nada só foi embora do planta gerando mais e mais planetas, e nunca satisfeito.
Fang cresceu em um castelo, nunca sabendo que era filho de um deus, o rei o contou que ele nasceu com o talento de um mesmo tendo pais humanos, ele nunca acreditou nisso já que humanos não podem ter poderem além da magia.
Tendo berço real ele tinha tudo que queria e desde cedo e ia atrás de vilas para travar guerras para aumentar o governo do palácio real, transformando todos em seus escravos ou aliados.
Quando ele tinha 13 anos ja havia dominado um continente sozinho e tinha um exército de 1M de pessoas, mas nunca tentou atravessar o continente por medo de ter alguém igual a ele, e sempre dizia a mesma coisa.
Fang:- Até deuses tem limites, mesmo eu sendo perfeito assim posso vir a ser derrotado.
Foi dai que um dia atacando um vilarejo, ouviu um morador dizer que estava para nascer alguém para o derrotar, desde então ele tenta achar esse recém nascido que possa estragar sua vida de liderança e limitação ao povo, sendo um deus militante e orgulho com sua beleza, todos em sua volta o respeitava por medo e não por lealdade.
Concerteza se houvesse uma chance todos iriam contra ele.
Obs: Fang se acha o mais belo entre todos, orgulhoso e ganancioso.
Tendo tudo em sua mão ele se acha o melhor, mas não espera que algo possa vir acontecer no futuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando o tempo
Mysterie / ThrillerNascido de uma família rica, Taylor Garnor é um cientista e historiador há 4 anos, estudando sobre como ir para o passado e sendo obcecado por ele, após a criação de uma máquina do fruto dos seus estudos ele misteriosamente ativa ela enquanto dorme...