Já que o Taylor misteriosamente sumiu e sendo o filho da 3 pessoa mais rica, isso não passaria em branco.
Diversidades de investigações e buscas estavam ocorrendo em sua casa, mas para dificultar tudo não tinha como já que o quarto dele sumiu assim do nada, era como se só o quarto houvesse sido removido da casa e mais nada, sendo muito suspeito.
Cientistas estavam no local estudando a causa disso tudo e com base na rotina de Taylor eles rapidamente chegaram a uma conclusão.
A quebra da lei do tempo, Taylor havia quebrado a lei do tempo, e se fosse achado deveria ser subjugado a morte, máquinas do tempo eram proibidas, já que no passado havia deuses que não podia habitar o futuro.
Sabendo que ele foi transportado pro passado, só faltava saber a data exata disso, para que possam acha-lo.
Enquanto isso no futuro, sua família está desesperada pelo sumiço de Taylor e investe milhões e milhões na busca de seu filho, mas a única pessoa que sabia disso era sua irmã a Leex, ela não tinha envolvimento com o caso, mas também era muito curiosa e sempre vasculhava as coisas de seu irmão.
Ela tinha 18 anos e era provida de inteligência desde dos 3 anos de idade, conseguindo se tornar uma cientista aos 9 anos de idade, tendo mais anos formada que seu irmão Taylor.
Ela sabia onde ele estava e na época que estava, então começou a trabalhar em uma máquina do tempo que não fosse um fracasso igual a do irmão, fazendo assim uma máquina que possa viajar uma vez e quebrar.
Ela ajudou nas investigações mas nunca entregou o real lugar que ele estava, os cientista estavam trabalhando em um máquina do tempo também, para que pudessem achar o infrator da lei do tempo.
A pois passar dias de trabalhos, finalmente Leex acha uma solução de criar uma máquina, e consegue sucesso nisso.
Ela tenta ajustar para o ano que quer, mas a máquina começou a distorcer o tempo em volta dela, fazendo assim seu quarto todo ir junto com ela.
Ela acorda em uma cama do reino de Fang, sem saber de nada e nem onde estava, ela levanta e pergunta aos guardas onde está o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultrapassando o tempo
Mystery / ThrillerNascido de uma família rica, Taylor Garnor é um cientista e historiador há 4 anos, estudando sobre como ir para o passado e sendo obcecado por ele, após a criação de uma máquina do fruto dos seus estudos ele misteriosamente ativa ela enquanto dorme...