O inicio da jornada

25 0 0
                                    

O jovem Taylor Garnor de 25 anos nascido em uma família rica em volta de 2500, onde tudo é bem desenvolvido e tecnológico, sua casa é a 3 dos mais ricos do mundo, morando na cidade de LISAD uma cidade que se encontra nos altos das nuvens.

Com o passar dos anos o planeta que ele vive começou a se corromper com as ondas de choque do sol, fazendo cidades e continentes ficar sobre o solo assumindo a gravidade 0.

Como Taylor era obcecado pelos estudos do passado e com sua riqueza sem limites ele sempre tentava construir máquinas que possa dar inovações ao mundo que não havia viagem ao tempo.

ele estuda horas e horas por dia sem dormir a procura de um jeito de criar essas máquinas que pudessem levá-lo ao passado que tanto amava, até que...

Um dia trabalhando duro em uma de suas máquinas que podia haver esperança, ele veio a dormir sobre a mesa e sua mão a máquina, mas não sabia que nesse dia tudo mudará.

Ao longo da noite por volta das 02:30 da manhã, a máquina começou a funcionar sozinha até que uma explosão eminente veio acontecer.

Com essa explosão houve uma quebra do tempo em seu quarto, mandando tudo que havia nele para o passado de acordo com oque ele estava a ler a uns dias antes do projeto.

Na época que ele foi levado ainda era muito nobre tudo em sua volta, sem saber de nada e nem onde estava, ele acorda em uma barraca ao nascer da lua.

Ele se desespera ao ouvir gritos e barulhos de algo queimando e como se estivessem batendo pedaços de ferro em algo, ao olhar em volta ele encontra seu livro de estudos históricos jogado ao chão aberto, direto na página cujo dizia que o ano era 1200.

Desconfiado de algo e pensando sobre tudo ser um sonho ele tenta sair de sua barraca, antes disso pegando uma espada perto da saída, ao abrir o pano que cobria a porta ele se depara com pessoas em cavalos, armadas com espadas e arcos e alguns sobre o solo com espadas e escudos lutando sobre si.

Fixado o olhar nisso ele começa chorar de alegria, ao pensar que seu sonho havia se realizado e ele realmente havia ido ao passado de forma misteriosa.

Ao sair da Barraca ele é atacado por um dos homens a cavalo, por sorte ele consegue cair para trás esquivando de sua morte, desesperando corta a perna do cavalo com sua espada a mãos e corre para trás de um barril.

Ao perceber que a Vila que eles estava, havia sofrendo um ataque ele tenta fugir dali, ao correr para o portão principal da Vila ele vê uma mãe e sua filha chorando, sem saber oque fazer ele tenta ajudar, até que escuta uma voz em uma língua desconhecida falando.

Oque a pessoa pronunciava era "Derrota" foi quando todos em sua volta pararam de brigar, ele percebeu que o ancião da Vila havia se rendido para que não houvesse mais mortes, assim que a poeira abaixou, o comandante do exército atacante aparece montado a cavalo com mais 2 soldados a cavalo equipados com lanças.

Comandante Inimigo:- Eu sou o mais fortes dentre todos aqui e ninguém pode me derrotar, creio que ninguém além de meus soldados sabem meu nome, pois não seja por isso, eu me chamo Fang e por mais que não pareça sou um deus, o deus da luta.
- Já que vocês perderam eu não me sinto bem vendo vocês todos vivos e não assumirei vocês como minha nova tribo, aqueles que estão vivos aqui façam uma fila e morram com a honra de seu deus presente aqui.

Ancião da vila:- Eu me recuso a deixar que mate todos do meu vilarejo sem conseguir se defender, nos do vilarejo Things temos a honra de lutar até a morte e sem se entregar a algum deus mal conhecido.
- Essa injustiça que cometes aqui Fang os céus irá punir você com algum deus vindo atrás de você para que possa pagar pela maldade feita hoje.

Fang corre em direção ao ancião e corta seu pescoço, ao cair no chão Fang diz gritando.

Fang:- Está menosprezando um deus seu verme, ninguém desses deuses medíocres consegue me derrotar.
- Estou fazendo isso pela profecia que diz que estás para nascer alguém para me derrotar, não deixarei esse bebê vivo nem que custe a vida de todos vocês hereges que vivem isolados da sociedade banal.
- Com o ancião morto, creio que vocês irão me obedecer agora, todos viraram meus escravos e irão construir o melhor reino possível para mim, algo me diz que alguém desse mundo não pertence aqui.

Taylor ao ouvir isso tenta fugir sem ser visto e consegue sucesso, mas ninguém foge dos olhos de um deus, Fang ouve passos perto do portão principal e manda tropas vasculharem a área para ver se não há fugitivos, mesmo de longe Taylor escuta o mandato do deus e começa a correr ao Sul sem pensar 2 vezes.

Obs: Taylor sabe a língua deles por conta dos estudos da época.

Ultrapassando o tempo Onde histórias criam vida. Descubra agora