AgradecimentosU-A-U! Uma brisa suave e geladinha está entrando pela janela do meu quarto e estou tão aliviada! Sabe quando um peso vai embora do seu peito e você sente que é uma respiração mais leve? Estou profundamente grata a Deus que me deu cada ideia que escrevi aqui nessas páginas. Me dando uma vez mais a certeza de que me identifiquei profundamente com cada um dos personagens do drama Vinte e Cinco, Vinte e Um. As lutas, fracassos, perdas, renúncias foram tão minhas também!
Por isso o Senhor me fez ver que eu precisava dar esse passo e escrever isso que você acabou de ler. Para mim a escrita é sempre um passo de coragem. Do mesmo modo que foi desafiador escrever O Livro Perdido de Yarin Davies e também A Última Carta para Yarin Davies, onde apesar das dores ali expostas e dos dilemas internos de cada personagem, de suas batalhas que nos fazem chorar e torcer para que eles tenham finalmente cura para seus traumas e um final feliz, eu também queria que Baek Yi-jin e Na Hee-do tivessem a chance de viverem o que não puderam antes.
Foi doloroso para mim terminar de ver aquele drama e sentir a falta de um brilho no olhar dos personagens. Eles pareciam tão pesados em suas vidas atuais, em contraposição ao que viveram na juventude. Todavia, eu soube que aquela história era baseada em fatos reais e o final poderia ter sido ainda mais trágico, pois este roteiro foi uma forma de alguém contar o que lhe aconteceu e realmente a dor que lhe atravessava na alma.
Por isso, eu escrevi esta história, para você que assim como eu precisava sentir esperança de novo. Crer que ainda vale a pena lutar por aquilo que se acredita e por quem se ama. Mesmo que seja difícil o momento da espera, temos um Deus ao nosso lado para nos fortalecer e perdão para recomeçarmos sempre que preciso for.
Portanto, que você possa acreditar que é capaz de levantar das quedas e amar sem medo porque o Senhor está contigo em cada etapa do processo. Ele te diz que escolheu você para vencer essas lutas diárias e que estará confiando que você seja capaz de cumprir essa missão até o fim! Assim, não desista, mesmo que pare para descansar e tire um momento para se curar. Persevere, Team! Obrigada por topar entrar nessa aventura louca comigo! Cada mensagem que eu recebi foi profundamente significativa para que sentisse o ânimo e muita coragem para escrever essa fanfic de milhões, revisada pela maravilhosa Ioná Raquel Nunes (leiam a trilogia Metaformose) e tendo na capa a ilustração feita pela fabulosa Josiane Araújo!
E espero vocês lá no meu Instagram (@tati.escreveu)para me dizerem o que acharam da história!
Com amor, Tati (sério, eu amo tanto vocês)
Fighting
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Diário para Baek Yi-jin (Tatielle Katluryn)
ФанфикEsta é a segunda temporada que você estava esperando e que irá trazer ao seu coração toda a esperança que você precisa para acreditar em segundas chances. "No instante em que recebeu de volta um velho estojo cor-de-rosa e sentiu que por mais que ten...