Finalmente chegou sexta-feira e já tinha feito o trabalho da Irene. Não aguentava mais ver o mesmo trabalho de novo, mas pelo menos está bem feito (também, o meu está melhor). Achei ela no refeitório com suas amigas e respirei fundo antes de ir falar com ela.
— Erm... Irene... Preciso conversar com você — digo ajeitando meu óculos, vejo as amigas dela sussurrando enquanto ela concordava com a cabeça e fomos para um canto um pouco afastado — Tá aqui o seu trabalho, espero que goste, tentei não fazer tão parecido com a minha letra.
Ela dá uma olhada nas folhas e sorri fraco.
— Não achei que iria fazer tão bem feito Namjoon — ela diz ajeitando uma mecha de cabelo que estava em sua visão assim que me olha — Meus parabéns.
— Você achou que eu iria fazer de qualquer jeito? — pergunto ajeitando meus cabelos azulados e ela sorri de canto.
— Claro que não, já vi os outros trabalhos que você fez para mim, sabia que iria fazer bem feito. Toma, como prometemos — ela me entrega um envelope e me entrega — Ah, e quero dar mais uma coisa...
— O qu- — ela se aproxima de meus lábios e os beija num selar demorado, logo em seguida ela toca meus lábios carnudos e sussurra:
— Isso fique entre nós — E então foi embora.
O que acabou de acontecer? Isso foi real? A veterana Irene me beijou?! Eu ainda estou sonhando ou algo assim? Mais de mil pensamentos passavam em minha mente enquanto voltava para meu grupo, Jackson percebe que estava meio avoado e apenas se sentou ao meu lado na sala.
— Está tudo bem cara?
— Se eu te contar, você não vai acreditar... — digo ainda olhando o nada e sorrio fraco
— Você tá esquisito... — ele se inclina para poder me olhar e apenas me sento direito na minha cadeira — Se quiser me ligar, sabe qual é o número de casa né?
— Sei sim, obrigado — sorrio fraco para o mesmo e o professor chega na sala, me fazendo respirar aliviado.
No caminho de volta pra casa, fico acariciando levemente meus lábios enquanto pensava naquele selar. Não poderia contar como meu primeiro beijo... ou devo? Quase perdi o ponto que desço enquanto estava nesses meus pensamentos, entro em casa e meus pais estavam discutindo sobre algum assunto qualquer, não quis ouvir o que eles estariam discutindo.
O que eles mais discutem é em relação ao dinheiro, que está sempre pouco, e meu irmão mais velho que sempre está se metendo em confusão. Por isso eu tenho esse peso de ser o orgulho da minha família.
Vejo que meu bip estava em cima da mesa em perfeito estado, ainda bem, e vejo se havia alguma coisa nova nele. Nada. Suspiro fraco e me deito em minha cama, ainda não tinha caído a ficha de que a veterana tinha beijado meus lábios.
— Ela nunca tinha feito isso comigo antes... — sussurro passando meu indicador em meu lábio — Por que ela fez isso agora?
Deixo meus pensamentos de lado e vou estudar o que consegui pegar na aula de hoje. Algumas horas se passaram e recebo um bip, estranho um pouco ao ver o número desconhecido.
Finalmente achei seu bip — ??, 17:30
Ahm... Quem é? — Namjoon, 17:34
A pessoa que te deixou todo confuso hoje — ??, 17:39
Não acredito, a Irene achou meu bip?! Como ela descobriu?!
Como você achou meu bip? — Namjoon, 17:50
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Law of Love
Teen FictionÉ impressionante como nossas vidas podem mudar de uma hora para a outra. Não acredita em mim? Pois bem, eu bem sei que isso é verdade. Tudo aconteceu quando entrei na faculdade ano passado; logo que entrei, dei de cara com a menina mais popular do m...