— Filho é pra você, é uma menina chamada Irene querendo falar com você.
— Tá bem mãe, obrigado.
Diz minha mãe, assim que eu tinha acabado de sair do banho, fecho minha porta e atendo o telefone.
— Oi Ire, tudo bem?
— Oi Nam! Estou bem, você está livre hoje?
— Acredito que sim, por quê?
— Fui convidada para ir na festa do povo de engenharia química e queria que você fosse comigo. É hoje às 19, topa?
Olho o meu relógio na parede e vejo que eram cinco e meia da tarde, daria tempo de eu me trocar e talvez ela vir me buscar já que nem a pau meu pai iria emprestar o carro.
— Eu vou ver, eu acabei de tomar banho e provavelmente meu pai não vai emprestar o carro — ficou um silêncio na ligação quando parei de falar — Rene? Tá aí?
— Ahm? A-Ah tô sim, desculpa... — ela limpa a garganta antes de continuar — Eu posso te pegar aí na sua casa, quer chamar seus amigos? A entrada é gratuita, só paga o que beber lá.
— Sem problemas. — penso um pouco — Vou ver se eles querem ir, te mando a resposta pelo bip pode ser?
— Claro, só me avisa até umas seis e meia que aí eu já me arrumo, ok?
— Ok, o que está fazendo?
Ficamos conversando um pouco mais antes de eu começar a me trocar, acho que vou sim nessa festa, quero aproveitar minhas férias com a Irene e de quebra com meus amigos. Ligo para a Jiwoo e ela topou; ligo para o Jin e ele topou; ligo para o Jackson e ele também topou. Coloco uma roupa mais casual e ligo para a Irene novamente.
— Alô?
— Oi Ire, acabei de ligar para os meus amigos e eles toparam, me manda o endereço da festa pelo bip que eu mando para eles.
— Ah, perfeito! Mando sim! — ela ri fraco — Achei que você iria recusar ir na festa comigo.
— Olha... De início, eu ia... Mas aí eu pensei que seria uma boa oportunidade para a gente ficar juntos e aproveitar as férias de verão.
— Concordo, ainda mais que você não é muito de ir em festas, acho que você vai gostar.
— Só de estar com você eu já vou gostar de sair da minha zona de conforto
Ela ri fraco e eu fico com meu rosto corado por ser tão sincero com ela. Depois que termino a ligação, conto para minha mãe que iria sair com a Irene e claro que o DooHyun ficou me enchendo o saco por eu estar saindo com uma menina, enfim meu irmão.
Estávamos chegando no local da festa e tenho que dizer: que lugar cheio! Nunca vi tanta gente num lugar só! A Irene estaciona numa vaga perto do local o que achei um milagre estarmos tão perto, encontro com meus amigos na porta antes de entrarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Law of Love
Teen FictionÉ impressionante como nossas vidas podem mudar de uma hora para a outra. Não acredita em mim? Pois bem, eu bem sei que isso é verdade. Tudo aconteceu quando entrei na faculdade ano passado; logo que entrei, dei de cara com a menina mais popular do m...