Capítulo 4

7 0 0
                                    


— Okay, calma que isso não se conta desse jeito — disse Jackson enquanto encarava o chão e depois me olha — Você e a veterana Irene se pegaram?!

Eu tive que falar pra ele, porque ele e os outros perceberam que eu e a Irene estávamos esquisitos desde a semana de revisão. Sinceramente, depois eu conto para a Jiwoo e para o Jin, vou enfrentar primeiro o Jackson.

— Sim... — digo meio nervoso porque eu não sei qual seria a reação dele a partir daqui.

— E NEM ME FALOU NO DIA?! — tampo meus ouvidos com os indicadores — Você sabe que eu não me importaria de parar cinco minutos dos meus estudos pra saber disso!

— Sei disso, mas não queria atrapalhar... — coço de leve meu maxilar — Ainda mais que as provas estavam bem difíceis...

— Caguei pra as provas, a vida amorosa do meu melhor amigo é mais importante — caímos na gargalhada

— Acho que você deveria ser jornalista, viu? Uma fofoca é mais interessante que as provas sobre legislação, meu deus.

— Nah, que nada. Não me daria bem com jornalismo, prefiro meus calhamaços sobre as leis.

Ficamos conversando por um bom tempo, ele queria saber o máximo de detalhes possíveis, nem eu sabia como detalhar como que de escutar músicas juntos virou com ela sentada em meu colo nos beijando. Jackson ficou muito feliz por mim, mas queria que eu perdesse logo a virgindade, cara... Eu não sei se eu quero realmente isso, claro que quero ter algo a mais com a veterana, mas não quero que as coisas sejam muito... rápidas.

Eu quero que a Irene goste de mim como eu sou, e que... Não seja algo passageiro... Tá eu sei que estou idealizando um namoro perfeito, mas eu realmente não queria sair magoado no final...

— Ok ok, agora que já sei disso, você vai contar pros outros? — engulo em seco e suspiro com a pergunta dele.

— Acho que sim... Não sei ainda... — vejo ele me encarar atenciosamente — Eu sei que eles vão gostar de saber que eu beijei alguém, mas só você sabe que ainda sou...

— Virgem?

— É... — ele ri fraco e bagunça meus cabelos

— Cara, isso não é nada. A virgindade não te faz menos homem, saca? — ajeito meus cabelos enquanto ele falava — É só você seguir seus instintos e quando você vê, já aconteceu.

— Sei disso... Mas...

— Mas?

— Eu não queria me magoar... — digo fraco — Essa é a primeira vez que sinto algo por alguém, e... não queria me machucar quando essa fantasia acabar...

— É difícil... Mas eu e os outros sempre estaremos com você para as coisas boas e as ruins, mesmo nos corações partidos.

— Valeu mesmo cara — abraço o Jackson que me retribui em seguida, separando uns minutos depois — Bom, vamos voltar para a sala?

— Claro, já quero ver a cara da Jiwoo quando você contar!

Nós dois ficamos rindo e conversando enquanto voltávamos para a sala. Depois, no intervalo, encontro a Irene no terraço da faculdade, ali só os fumantes e os anti sociais iam no intervalo, então não tinha problema da gente ficar juntos; estava apoiado no batente de vidro do terraço quando sinto alguém cobrir meus olhos.

— Adivinha quem é — rio fraco

— Hum... A menina mais popular da advocacia — a mesma tira as mãos pequenas de meus olhos e me viro pra mesma — Você demorou, aconteceu alguma coisa?

The Law of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora