Avisos: Esse livro contém abusos sexuais; Exploração infantil; Violência; E gatilhos psicológico e emocionais.
POV Autora
No reino de Clover, mais exatamente no vilarejo de Hage, uma menina aguentava mais um dos castigos de seu pai, sendo castigada por ter feito uma fada de neve usando sua magia.
Yuki Mizuno era uma menina de 6 anos, fruto de um abuso. Após nascer sua mãe morreu, e única coisa que deixou pra ela foi um colar com um floco de neve. Depois da morte de sua mãe ela começou a morar com seu pai. Desde que ela entende por gente sua vida é um inferno, seu pai abusa dela, a explora e sempre a põe pra baixo.
Ela tinha o sonho de se tornar uma cavaleira mágica. Mais principalmente de sair daquela casa, mais sabia que sue pai nunca permitiria isso. Mesmo vivendo assim, ela permanecia feliz, tentando sempre pensar no lado bom da vida.
-Quando você aprender a não me desobedecer você pode sair. - Ele falava sentado em uma cadeira em frente á ela. - Não vai falar nada?
-Eu tô com fome, e frio. - Ela fala se encolhendo já que estava só com uma blusinha e um short, e ainda estavam no inverno.
-Não importa, está de castigo, lide com as consequências. - Ele deu um gole em sua garrafa de cerveja. - Vamos fazer um trato. - Ela olhou pra ele com os olhos brilhando. - Você dorme comigo hoje, ai você não vai ficar uma semana sem comer. - Ele abriu um sorriso sugestivo.
Ela arregalou os olhos e estremeceu, sabia que ele ia ficar alisando ela enquanto dormia. Ela apenas ficou calada e se encolheu mais.
-Não? Que pena. - Ele se levantou e se aproximou dela. - Você vai dormir comigo hoje de qualquer jeito. - Ele deu um selinho nela e saiu andando.
A garota ficou lá encolhida murmurando coisas desconexas.
O estranho era que ela estava sentindo sua pele quente,como se alguém estivesse a abraçando, um abraço para lhe proteger.
[...]
A noite tinha chegado e a garota tinha sido liberada do castigo.
-Venha pirralha. - Ele pegou na mão dela e a levou até seu quarto.
-Eu não quero dormir aqui papai. - Ela olhou pra ele com os olhos lacrimejando.
-Não seja boba. - Ela a colocou na cama. - E fique quieta. - Ele se deitou do lado dela.
Ela fechou os olhos e tentou dormir. Depois de 5 minutos ela sentiu as mãos dele percorrerem seu pequeno corpo, ele ficou fazendo isso até conseguir dormir. Quando ele finalmente dormiu ela se permitiu chorar, botar tudo pra fora.
Prometo a mim mesma, vou sair dessa casa, e me tornar uma cavaleira mágica
9 anos depois.....
POV Yuki
Hoje é o dia que eu finalmente irei receber meu grimório, agora que tenho 15 anos posso correr atrás dos meus sonhos. Analisei meus braços que estavam cheios de marcas de machucados feitos por ele.
Ia saindo de casa quando escutei uma voz.
-Aonde pensa que vai? - Meu pai apareceu na minha frente.
-Eu vou receber meu grimório. - Falei de cabeça baixa.
-Quando vai voltar? - Ele levantou minha cabeça com a mão.
-Eu não sei. - Respondi simples.
Por mim eu não voltaria nunca
-Vá, e quando voltar eu quero você só pra mim. - Com essa fala ele saiu e eu estremeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 (𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓐𝓼𝓽𝓪 𝓮 𝓨𝓾𝓷𝓸 )
Fanfiction𝙉𝙤 𝙧𝙚𝙞𝙣𝙤 𝙙𝙚 𝘾𝙡𝙤𝙫𝙚𝙧, 𝙢𝙤𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞. 𝙔𝙪𝙠𝙞 𝙚𝙧𝙖 𝙛𝙧𝙪𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙖𝙗𝙪𝙨𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 , 𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙪 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙨𝙘𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤...