002

152 18 7
                                    

Avisos: Esse livro contém abusos sexuais; Exploração infantil; Violência; E gatilhos psicológico e emocionais.

POV Yuki

Não dava pra ver nada no meio de todas aquelas chamas.

-Vocês podiam parar com isso? - Perguntei por que queria ver o menino novo.

-Agora eu fiquei com raiva! - O Magna gritou. - Se prepara moleque eu vou acabar com você!!

-Eu nasci pronto, vamo nessa! - O Luck estava animado como sempre.

O Magna tacou um monte de bolas de fogo na direção dele, que foi desviando com facilidade.

-Ah, gente mais que zona é essa? - A Vanessa finalmente tinha acordado.

-Luck provocou Magna perdeu a compostura, tudo normal. - Falei indo pegar o presentinho para o novato.

-Ah, caramba eu bebi pra cacete, que dor de cabeça. - Ela reclamou.

-Onde eu coloquei? - Procurei o colar mais não estava achando. 

A Charmy estava se empanturrando. E o Gauche bajulando a irmã dele.

-Eu sou o Asta do vilarejo Hage! - Era o menino.

-Cadê a porra do colar? - Eu ainda estava caçando aquele troço.

-É um prazer conhecer vocêêêêsss!! - Ele gritou. - Um dia eu vou ser o Rei Mago!!!

Ninguém prestou atenção nele e eu já estava ficando irritada. Uma bola de fogo até acertou o garoto.

-CALEM A BOCAAA!!! - Eu gritei furiosa e taquei neve no Magna e no Luck. Acho que exagerei, já que literalmente foi uma avalanche. Mais eles mereceram.

-Todos vocês, - O capitão levantou o punho. - PODEM PARAR COM ESSA ZONA!!!! - Ele destruiu uma parte do QG.

-Achei! - Encontrei o colar e fiquei feliz novamente. Todos tinham ficado quietos e foram pra perto do capitão e eu estava tentando embrulhar o presente, oque estava meio difícil. Eu me sentei no sofá pra tentar fazer aquilo direito, quando olhei pra frente todos estavam sentados de frente para o capitão.

-Eu trouxe um garoto novo, ué, cadê ele? - Ele olhou pros lados o procurando. Até que encontrou ele debaixo daquele homem enorme que a Grey tinha virado.

-Nada não eu só tô- - Ele rapidamente saiu de lá e foi para o lado do capitão.

-Esse moleque aqui é o outro membro novo que eu falei. - O capitão apontou pra ele.

-Outro membro? - O menino perguntou.

-Ai vem cá, qual é teu nome mesmo?

-Ah é! Eu sou o Asta do vilarejo Hage! E é um prazer conhecer vocêêêêsss!! - Ele se apresentou.

-Yuki. - O capitão olhou pra mim e eu me sentei na frente dele também.

-Desculpinha^^. Asta-Kun, - Chamei ele que me olhou. - Também sou do vilarejo de Hage. - Ele arregalou os olhos e depois abriu um pequeno sorriso.

-Apresenta ele pra todo mundo. - Ele olhou pra mim.

-Certo. - Eu me levantei. - Bem, eles dois você já conhece, Gordon Agripa, - Apontei pra ele.

-Muito prazer.

-Ele é um pouco sombrio e misterioso, mais é legal. O Finral Roulacase, ele é um mulherengo. - Apontei pro menino dos cabelos castanhos.

-Ei!

-É a pura verdade, mais também é meu melhor amigo. - Ele abriu um sorriso. - E aqui, Vanessa Enoteca, - Apontei pra bruxa. - Ela fica meio esquentadinha quando bebe, mais é bem legal.

𝓐 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓪 𝓭𝓸 𝓐𝓶𝓸𝓻 (𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓐𝓼𝓽𝓪 𝓮 𝓨𝓾𝓷𝓸 )Onde histórias criam vida. Descubra agora